sábado, 9 de junho de 2012

O Amor De Uma Vida 2


Capitulo 73
Capitulo 73
-Eu te amo – ele sussurrou no ouvido dela – eu não vivo sem você
-Mas você disse – ela choramingou
-Não importa , eu estava de cabeça quente – ele acariciou o rosto dela ,limpando suas lagrimas – Eu amo você , eu não sou nada sem você , eu quero que você seja a minha esposa
-Você promete nunca mais dizer aquelas coisas de novo ? – ela o abraçou forte – por favor
-Eu prometo , eu amo você
-Eu também te amo – ele a puxou para mais um beijo

-Ai como é bom ficar assim com você – Arthur disse beijando o pescoço dela – eu não consigo imaginar minha vida sem você
-Eu também não – ela sorriu
-Vamos combinar o seguinte , amanhã , quando agente sair da Rec9 agente vai ver os convites , e aproveita para ver a comida
-Promete ? – ela pulou em cima dele
-Prometo  o que você quiser linda – ele a puxou para mais um beijo

-Depois das gravações –

-Vamos sair? – Sophia perguntava enquanto ela , Lua e Mel iam para o estacionamento
-Não dá , eu e o Arthur vamos ver os convites e a comida .
-Você matou ele? – Mel me perguntou
-Nem conto a vocês , quase que agente terminou tudo – Lua falou se lembrando do que aconteceu
-Como assim?
-Depois eu conto para vocês – disse vento o Arthur e o Chay conversando perto do carro dele

-Vamos? – Arthur perguntou
-Aonde? – Chay perguntou
-Não te interessa – Lua falou grossa com Chay e entrando no carro
-O que aconteceu ? – Chay perguntou  - To boiando
-Então continua boiando , que é melhor – Arthur disse e logo entrou no carro
-Quando eu digo que essa garota é doida , você brigam comigo
-Cala a boca Chay – Sophia falou antes de entrar no seu carro
-Já vi que esse não é meu dia
-Não é mesmo – Mel disse entrando no carro de Sophia
-Bora Micael – Chay gritou para ele que corria
-To indo calma

Continua... 

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!