sábado, 2 de junho de 2012

Vampire Love



Capitulo 33


-Eu seria Louca - Lua continuava a chorar 
-Por que? - disse enxugando seus olhos 
-Porque você é meu , e ninguém tira - ela disse e ele riu 
-E você é minha - ele a puxou mais para si - Para sempre 
-Só sua - ela sussurrou antes de beija-lo 
-Vamos fazer o que? - ele beijava o pescoço dela 
-O que você quiser -ela riu lendo a mente dele - Você podia pelo menos fechar a sua mente para esse tipo de coisa , né?
-Para que? - ele riu - já tenho intimidade com você amor 
-Mas isso é deselegante - ela gargalhou 
-Adoro a sua risada - ele riu 
-Por que? 
-Ela é contagiante 
-Então eu sou uma palhaça ?
-Uma palhaça linda - ele mordeu o lábio inferior dela 
-Te amo - ela sussurrou entre os beijos 
-Repete - ele sussurrou entre os beijos  

-Te amo - ela falou com dificuldade - te amo
-LUA! - Lua e Arthur se soltaram 

-Você também escutou ?-Arthur me perguntou 

-Escutei - disse com medo - Era .. A Mel 

-Calma Lua - Arthur me abraçou 

-Arthur , a  pegaram - Lua chorou - Pedro a pegou 

-Não , acho que não foio pedro - Arthur falo pensativo 

-Não? - Lua se soltou do abraço e o encarou 

-Isso tem cara dos inimigos 

-Que agente vai lutar ?

-Sim 

-Mas então , como vamos fazer para traze-la de volta ?

-Isso quer dizer que a batalha está perto , ela deve ser liberta . Só a pegaram para desequilibrar o nosso grupo 

-Conseguiram então - Lua me abraçou 

-Lua ela está bem 

-Como você sabe 

-Sabendo , com a minha sabedoria 

-Sem piadinhas 

-Lua , ela vai voltar , eu prometo , acredita em mim?

-Sempre , você é tudo que eu tenho agora - ela o beijou 

-Agora e sempre -ele parou o beijo e ela sorriu -Eu amo você 

-Amo você - ele a puxou para mais um beijo 



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!