terça-feira, 3 de julho de 2012

Entrevista Mundo Todo Rebelde






Respostas por @PyCarvalho.



1ºQual é a média de capitulos de Simplesmente Rebelde?(Por Isabel e lua+Arthur=LuAr)
R=Eu tenho a média de 130 a 140 capitulos...Mais se for preciso eu aumentarei para 150,160 no máximo.
 -
2ºNo Que voce se inspira para escrever Simplesmente Rebelde?(Por Tawane e lua+Arthur=LuAr)
R=Bom,eu não tenho bem uma inspiração,mais eu procuro me espelhar em filmes,em músicas,vídeos,algumas histórias reais,de algumas pessoas que eu conheço e até mesmo outras webs novelas que eu li e gostei.
 -
3ºVai ter 3ªTemporada?(Por Isabel,Andressa,lua+arthur=LuAr e Milly - J.T.R.)
R=Muita gente tem me perguntado isso,tanto aqui no blogger,como no meu MSN,e eu sempre digo que não sei,que ainda não defini isso.Mais a principio,eu não tenho a intenção de fazer 3ºtemporada.Então eu pretendo encerrar de um jeito bem bacana a 2ºtemporada,e deixar vocês com saudades...*risos*...mais eu tenho uma surpresa pra vooçs,que eu vou revelar no dia do aniversário do blogger.Aguardem...
-
4ºVoce tem algum novo projeto para o blogger?(Por lua+Arthur=LuAr)
R=Eu não tenho um projeto ao certo,mais eu queria conseguir novas parcerias,novas webs,e principalmente conseguir mais seguidores...por isso eu procuro sempre pesquisar,me atualizar,me espelhar em outros bloggers e encontrar promoções,e novidades pro blogger.E logo,logo,eu irei começar uma nova web de minha autoria.
-
5ºAlguma web nova para o blogger?(Por lua+arthur=LuAr e Nathy)
R=Bom,eu fiz a poucas semanas uma postagem,procurando webs novas,e no entanto agora estou apostando na web da @BiancaRosemberg,e eu também estou procurando outras webs,não só sobre LuAr ou DiRo,mais também sobre ToCar,ChaMel,PeLice e SoMic.Eu to pensando em fazer novamente um recrutamento de webs e quem sabe escolher mais uma ou duas webs pro blogger...
-
6ºNa sua opinião,a Roberta está agindo certo com bases nas ligações misteriosas?(Por Andressa e Milly – J.T.R.)
R=É o seguinte,eu ainda não so mãe,eu não tenho esse “amor” de mãe,essse “amor” que faz qualquer coisa,que dá a vida,mais eu de um certo modo entendo a Roberta,eu acho que se eu estivesse no lugar dela,eu faria a mesma coisa,sem pensar!Eu espero nunca ter que passar por isso,quando eu tiver,se eu tiver,meus próprios filhos,e também torço pra ninguém nunca passar.Mais assim,acho que quando a gente tem essa dúvida,a gente tem que se pergunta primeiro,faria ”Se eu estivesse no lugar dela,o que EU faria?”
-
7ºQue bloggers voce recomenda para seus leitores?
R=Bom,eu vou citar alguns dos blogger que EU sempre freguento.Que são o Quase Teen (http://www.quasetteen.blogspot.com.br/),o Mafia Toda Rebelde (http://mafiatodarebelde.blogspot.com.br/),e o Uma Rebelde (http://rbrbrasiil.blogspot.com.br/).
-
8ºVoce prefere webs fictícias (Quase irmãos da Biina),ou webs parecidas com a realidade (Um Amor de Novela),?(Por Milly – J.T.R.)
R=Bom,usar o nome da web “Um Amor de Novela”,pode ser até covardia comigo,porque eu sou fanática por essa web,mais tirando isso,pensando em outras webs,eu acho que assim,todos gostam de uma “fantasia”,de uma coisa mais inventada,fora da realidade,mais todos também gostam de uma realidade,de uma história real,então eu não tenho uma preferência,porque eu sou uma “papa-web”,todas as webs que eu vejo,que de uma certa forma me atrai,eu já leio,e até mesmo publico no blogger.Definitivamente não tem como eu escolher entre Webs fictícias e webs reias...
-
9ºPretende criar novas webs?
R=Claro!Nessas ultimas semanas,eu tenho pensado muito nisso.Tenho tido idéias e tudo mais.Porque eu não consigo ficar parada,e quando Simplesmente Rebelde acabar,eu pretendo entrar com um novo projeto,uma nova web.
-
10ºA web “Amor de Amigo”,está paralisada?
R=A web “Amor de Amigo”,foi cancelada.A própria autora cancelou,pelo o menos pelo o que eu pude ver,então a web está CANCELADA.Mais se por acaso a autora voltar a postar,eu irei postar novamente no blogger.
-
11ºO que você faz para a web dar certo?
R=Bom,eu primeiro de tudo,coloco em prioridade a web,ou seja,eu dedico um dia pra postar,por isso que tem dia que eu posto e tem dia que não posto,porque as vezes tá meio corrido,e então eu não posto porque simplesmente odeio fazer as coisas correndo.E em segundo,eu dou tempo e dedicação.Eu posso ficar 1 hora na frente do computador só pra ter uma idéia,porque se eu escrever,ler,e achar que tá mal feito,ou que o capitulo não fico legal,eu apago e faço de novo.Então,eu acho que primeiro eu dou meu tempo,e depois toda a minha dedicação pra sair um capitulo bem bacana.
-
12ºQual é sua web preferida?(Por Nathy)
 R=Das webs que eu li até hoje,as que eu mais gostei foram:”Addicted” e “Barriga de Aluguel”.
-
13ºQue webs você recomenda para seus leitores?
R=Eu recomendo“Addicted” e “Barriga de Aluguel”,porque foram duas webs que me marcaram,eu gostei e vibrei desde o 1ºcapitulo,e continuei gostando e vibrando até o último.São webs que todos gostam e todos querem ler 2,3 vezes...Mais também tem outras webs ótimas,como Amor e Odio,que já foi encerrada,e é escrita pela Celly,do Quase Teen.Tem também Vampire Love,que só por envolver vampiros já me encantou.E tem várias outras,como And The War Begins,Os Opostos,@LuAr,etc...
-
14ºVoce já pensou em criar alguma web sobre SoMic,PeLice,ChaMel ou ToCar?
R=Bom,sinceramente não!*Risos*!Eu até agora escrevi 3 webs...que são “Roberta e Diego – Forever,@LuAr,e Simplesmente Rebelde”,e as três são sobre DiRo e LuAr...eu até acho que seria um desafio pra mim criar webs com outros personagens principais.
-
15ºQue idéias você tem para Simplesmente Rebelde?
R=Bom,eu não vou entrar em detalhes,até porque se eu entrar eu vou acabar contando a web toda.Mais assim,eu pretendo fazer a Roberta engravidar de novo,claro que isso é depois que toda a confusão com o Binho acabar,e depois pra finalizar a web,eu quero fazer a Roberta casar com o Diego,e eu quero que seja um casamento incrível,porque a primeira tentativa de casamento deles,não deu muito certo,e rolou até acidente da Roberta,então,pra esse casamento,eu quero que seja uma coisa que todos vocês sintam de verdade.
-
16ºE que idéias você tem para as novas webs que você irá escrever?
R=Bom...eu ainda não criei uma web,mais eu tenho algumas idéias,tipo eu pensei em me inspirar em And The War Begins,e criar uma web com Vampiros e Lobos...É claro que eu não vou copiar a web da fofíssima @BiancaRosemberg!Mais também vai ser sobre Vampiros e Lobisomens...Eu pretendo conversar com umas amigas minhas,pesquisar,e achar uma idéia bem legal...e é claro que eu conto com a ajuda de vocês!Qualquer idéia que vocês tiverem,podem entrar em contato comigo pelo MSN ( pyettrinha@hotmail.com ),ou pelo meu e-mail (pyettra_carvalho@yahoo.com.br ).
-
17ºAs webs já concluídas,vão ter Segunda ou Terceira temporada?(Por Larissa)
R=Bom,as webs minhas (@LuAr e Roberta e Diego – Forever),não vão ter mais temporadas.Mais assim que sair alguma temporada de alguma web concluída do blogger,pode certeza que eu postarei aqui no blogger.
-
18ºTem novas expectativas para o blogger?(Por Larissa)
R=Eu queria muito atrair mais gente pro blogger,mais fãs de Rebelde,mais fãs de webs novelas,e pra isso eu tenho tentado atualizar o blogger com coisas mais originais,coisas minhas.Tenho tentado achar conteúdos exclusivos pro blogger,tenho tentado novas parcerias...e é isso,eu tenho tentado fazer o blogger ir pra frente,e melhorar cada vez mais.
-
19ºE como você escreve tão bem suas webs?(Por Larissa)
R=Bom Larissa,eu antes de tudo quero agradecer você,e todos que gostam das minhas webs,que vibram a cada capitulo,que realmente me acham uma boa escritora.E assim,como eu disse antes,eu dou muita dedicação e tempo pras minhas webs.E eu procuro sempre fazer o melhor.E se eu achar que o capitulo não fico bom,eu faço o possivel e o impossivel pra melhorar,e além de ter que agradar voces,eu tenho que ME agradar com o capitulo.
-
20ºVoce recebe alguma web dos fãs e posta aqui no blogger?
R=Se eu realmente gostar da web,e tiver tempo e fontes para poder postar,eu posto sim aqui no blogger.Maiis infelismente não é toda web que eu gosto que eu posso postar aqui.
-
21ºVai ter segunda temporada de Addicion?
R=Bom,eu estou na expectativa,assim que eu souber da 2ªtemporada eu irei postar.
-
22ºCom o aniversário do blogger,você pretende fazer alguma mudança nele?
R=Sim,claro!Eu pretendo fazer novos cabeçalhos,trazer novas webs pra voces,trazer mais novidades dos Rebeldes,mais brincadeiras,mais rebeldia!E essa entrevista é um presente pra voces!Espero que tenham gostado...



 *
Quero agraçar a todos que mandaram suas perguntas,e que ficaram na expectativa até o último minuto.
Quero agraçar de coração,todos que estão lendo isto agora.
De verdade mesmo,obrigada poor tudo,pelo carinho,pela atenção...eu simplesmente amo,amo,amo todos vooçs...
E eu espero,poder crescer ao lado de voces,e conseguir mais gente pra nossa "família".A família "MUNDO TODO REBELDE"...

Agradecimentos finais:AGRADEÇO A TODOS QUE ACREDITARAM...

Beijoos,e abraçoos apertados pra todos vooçs...

E mais uma vez,OBRIGADA A TODOS...

@PyCarvalho.





Imagem por:@PyCarvalho

EXCLUSIVO MUNDO TODO REBELDE 


Rola comentarios?
*_*

4 comentários:

  1. Incrivel a entrevista!
    Amei!
    Nao vejo a hora de ver a SURPRESA do dia do aniversario do blogger...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a entrevista, amei tirar as minhas duvidas *--*
    E to louca pra saber da surpresa kkkk
    E Py quem tem que agradecer é a gente, o blog é maravilhoso, amo muito entrar todos os dias aqui ;)
    Parabens tava maravilhosa o entrevista S2

    ResponderExcluir
  3. amei a entrevista e muito obrigado por responder minhas perguntas.bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameei a entrevista!
    FOOOI MUITO BOA!
    E não vejo a hora da TAL SURPRESA...

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!