sexta-feira, 28 de outubro de 2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão (Último Capitulo)



75º CAPITULO : Nunca senti isso por ninguém


No capitulo anterior
(Diego) – Pronta!?
(Roberta) – Como diz a Alice,sempre,
(Pedro) – Férias!
 (Roberta) – Ainda bem,
(Diego) – Turnê e férias,
 (Alice) – Uma combinação perfeita!
 Os Rebeldes vão para suas casas!
 Uma semana depois"..

Na casa da Roberta.

(Luli) – Roberta! Se você não anda você vai perder o vôo,

(Roberta) – Já to indo,Luli,

(Eva) – Rápido,minha filha!

Na casa da Alice,

(Franco) – Você sabe que eu não to confiante disso,Alice,

(Alice) – A Eva e a Luli vão junto,pai,

(Franco) – OK!Mas eu não queria que você,

(Alice) Pai!por favor é meu sonho,gosto de canta,

(Franco) – Alice!

(Alice) – Por favor!Me leva no aeroporto?

(Franco) – Levo!

Na casa da Carla,

(Carla) – Becky,apura eu tenho que ir,

(Becky) – Já vou,Carla,

(Carla) – Vamos,eles já devem tar no aeroporto,

(Becky) – Vocês não vão juntos?

(Carla) – Não,vamos nos encontrar no aeroporto,

(Becky) – Ok!

Na casa do Diego,

(Silvia) – Ta pronto?

(Diego) – To!Mas antes deu ir obrigado,

(Silvia) – Não fiz nada de mais,Diego,

(Diego) – Fez sim,me ajudou com o meu pai,

(Silvia) – Diego!Esse é seu sonho,

(Diego) – É,vamos?

(Silvia) – Vamos,

Na casa do Pedro,

(Raul) – Quem diria meu irmão vai fazer uma turnê,

(Pedro) – Pois é,

(Beth) Pedro,quero que saiba que estou muito orgulhosa de você,meu filho,

(Pedro) – Obrigado,mãe,por me deixar ir!

(Raul) – Então vamos ta na hora,

Na casa do Tomas,

(Leila) – Tomas anda você ta muito atrasado,

(Tomas) – To indo,

(Leila) – Vamos,antes que eu mudo de idéia,

(Tomas) – Já to pronto,vamos!

Os Rebeldes chegam no aeroporto,

(Luli) – As malas de vocês já tão no avião,

(Eva) – Vocês já podem embarca,

Os rebeldes se despedem dos seus familiares e então no avião,Roberta e Diego sentaram um do lado do outro,Pedro e Alice também e Carla e tomas a mesma coisa,

(Diego) – To tão feliz,Roberta!

(Roberta) – Eu também,e ainda mais com você perto de mim,

(Diego) – Te amo!

(Roberta) – Eu também,

Faltava 2 horas para o vôo acabar e Roberta começa a escrever em seu caderno,claro sem Diego ver,

Pov Roberta:

-  “Eu fazendo uma turnê! Quem diria,esse ano tudo o que eu tinha planejado deu tudo errado,era apenas uma garota “Selvagem” como diz a Alice.Nunca pensei que iria entrar para uma banda ate me apaixonei loucamente pelo Diego isso nunca passo pela minha cabeça em namorar esse ano,no começo era uma pessoa que não se importava com os outro,só comigo mesmo,não gostava de dividir minhas coisa com as pessoas....A Alice virou minha amiga e com ela que converso sobre tudo,Carla sempre vai ser a minha Carlinha,sei que posso confiar,Pedro é um grande amigo,Tomas é o Tomas louco,mas,gosto dele...Diego,o que sinto por ele resumo em duas palavras: Te amo,nunca senti isso por ninguém...esse ano foi o melhor ano da minha vida,sem duvida! Hoje vejo meu sonho se torna realidade!A partir de hoje não serei aquela garota má e sim  a verdadeira Roberta Messi”
                                                                                                                 
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!