sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Roberta e Diego - Forever

15ºCapitulo:Voce que é namorada dele,e nao eu!
No Capitulo Anterior:
(Eva):Eu voou jantar com uns produtores do meu proximo show!
(Roberta):Ah,mãe,será que nao tem como voce tentar arrumar um show pra banda?
(Eva):Eu vou conversar com eles...
(Roberta):Brigadoo..mais e eu?Eu vou ficar sozinha aki?
(Eva):Tá com medo do escuro?
(Roberta):Claro que naao!É so que nao vou ter ninguem pra conversar nem pra ...
(Eva):Olha,eu tava aqui em casa a tarde toda e voce nao desceu uma vez pra falar comigo!
(Roberta);Tá dona Eva...Vai loogo!

Eva sai e deixa Roberta com ideias...

Roberta pega o telefone e liga para Carla!

(Roberta):Carla!
(Carla):Oi AMiga,aconteceu alguma coisa?
(Roberta);Não...Só queria saber se voce podia avisar o Pedro pra gente tira um som,dae eu ligo pro Diego e a Alice,e voce liga pro Tomas!
(Carla):Ok,mais poruqe eu tenho que avisar o Tomas?!
(Roberta);Voce que é namorada dele,e nao eu!
(Carla):Nao sei se sou mais namorada dele!
(Roberta):Voces brigaram?
(Carla):AI amiga,parece que sim!-Diz Carla quase chorando!
(Roberta):Espera amiga,eu já chego aki!
(Carla):Mais voce nao vai chama o pessoal pra tocar?
(Roberta):Nao...SOS do seu namoro!
(Carla):Ok amiga!
(Roberta):Já chego ai!
 
Carla desliga e fica a espera de Roberta!
 
Roberta se arruma e vai para a casa de Carla!
Ela chega e já abraça Carla,que está arrasada!
 
(Roberta):Amiga,eu to aki!
(Carla):Eu sei..Brigada!
(Roberta):Me conta oq aconteceu?!
(Carla):Foi assim....Eu marquei de encontrar o Tomas em um barzinho aki perto!E eu demorei um pouco pra me arrumar,e quando eu cheguei ele estava de amassos com outra garota!
(Roberta):O Tomas?
(Carla):É,ele sempre teve uma fama de Galinha!
(Roberta):E pelo visto ele nao mudou nada!
(Carla):Ai amiga,eu to me sentindo um lixo!
(Roberta):Eu vo falar com ele!-Diz Roberta já levantando do sofá!
(Carla):Nao amiga,fica aki comigo!
(Roberta):Tá..só um pouco e depois eu vo tirar essa historia a limpo!
(Carla):Ok,mais agora me abraça?!
(Roberta):Claro amiiga!

Roberta abraça Carla e a consola!

Depois de alguns minutos Roberta vai para a casa do Tomas!

Ela chega e já vai passando por cima de Tomas..ela esbarra nele com muita agressividade!

(Tomas):Oq deu em voce garota?
(Roberta):Oq deu em voce!??
(Tomas):Tá falando da Carla?
(Roberta):Nao...Da minha vó!
(Tomas):Sem deboche!
(Roberta):Ok,vamos falar sério!

SUSPENSE!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!