sexta-feira, 21 de outubro de 2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão




70º CAPITULO : Porque eu quero!


No capitulo anterior
(Diego) – Você que é perfeita!
(Roberta) – Não!
(Diego) – Sim,você é!
(Roberta) – Não!Nosso amor que é perfeito!
(Diego) – Muito perfeito!
(Roberta) – É melhor,você ir agora,
(Diego) – Ok!

Diego da um beijo na Roberta e vai embora,Roberta sobe as escada e da de cara com Eva”.

 (Roberta) – Mãe!?
(Eva) – Roberta!?O que você faz acordada uma hora dessas?
(Roberta) – Fui tomar água e você?
(Eva) – Eu ouvi um barulho e vim ver,
(Roberta) – Barulho?
(Eva) – Parecia que tinha alguém abrindo a porta,

(Roberta) – Mas não tem!
(Eva) – É,deve ser o vento,
(Roberta) – Concordo!Você não vai dormir?
(Eva) – Perdi o sono,
(Roberta) – Eu também,
(Eva) – Fica comigo?

(Roberta) – Aonde?
(Eva) – Na cozinha,quero comer algo,
(Roberta) – Fico,também to com fome,
(Eva) – É verdade,você não janto,
(Roberta) – Eu sei,tava com dor de cabeça,
(Eva) – Passo a dor?
(Roberta) – Agora passo!
(Eva) – Que bom!

Eva abraça Roberta e percebe algo estranho,

(Roberta) – O que foi?
(Eva) – Ta usando perfume novo?
(Roberta) – Não porque?
(Eva) – Você ta com cheiro de perfume,parece ser de homem,
(Roberta) – De homem?
(Eva) – Sim,

(Roberta) – Ah!Deve ser o perfume do Diego,
(Eva) – Do Diego?Ele ta aqui?
(Roberta) – Putz!
(Eva) – Fala Roberta!
(Roberta) – Não eu tava dormindo com o moletom dele,
(Eva) – Mas porque?

(Roberta) – Não sei,gosto do perfume dele,
(Eva) – Efeito amor,
(Roberta) – Pode ser,
(Eva) – Roberta!?
(Roberta) – O que mãe!Não falei nada de mais,eu amo ele,
(Eva) – E precisa usar a roupa dele?

(Roberta) – Já que não tenho ele,tenho que usar algo com o cheiro dele,
(Eva) – Porque?
(Roberta) - Porque eu quero!
(Eva) – Nunca vi você tão apaixonada,
(Roberta) – Sempre tem uma primeira vez
(Eva) – Par você?

(Roberta) – Sim!Vou ir dormir,
(Eva) – Mas você me disse que ia ficar aqui,
(Roberta) – Disse,mais não vou,
(Eva) – Roberta!?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!