sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Roberta e Diego - Forever

                 13ºCapitulo:Sabe tanto,que foi fugir de mim e acabou causando tudo isso!
No Capitulo Anterior:
    (Roberta):Não,nao é isso!É que eu acho melhor ir...Já que a  banda nao vai ensaiar!
(Diego):É,eu tbm vou pra casa entao!
(Roberta):Ok entao...

Roberta e Diego vao saindo quando Roberta tropeça e cai...Ela torce o tornozelo e nao consegue se levantar!

(Diego):Eu te ajudo!
(Roberta):Parece que essas coisas só acontecem quando voce está por perto!
(Diego):Por que será?
 
Roberta e Diego trocam olhares.
Diego ajuda Roberta a se levantar,e a senta na mesa,ele abaixa e olha o tornozelo de Roberta para ver se é grave e Roberta apenas ri da situação!

(Roberta):Nao sabia que voce tinha virado médico agora!
(Diego):Eu nao so médico,mais já dá pra perceber que voce nao vai conseguir andar!
(Roberta);E como eu faço pra ir pra casa agora?
(Diego):Eu posso te leva..Se voce quiseer!
(Roberta):Tá,e tbm eu nao tenho como negar sua ajuda....se nao eu ia ficar plantada aki!
 
Diego ri e levanta Roberta,ela se apoia nele,que por sua vez passa sua mão no contorno da cintura de Roberta!
Diego Leva Roberta para casa...

Chegando lá....

Diego entra e coloca Roberta sentada no sofá e senta ao lado dela!

(Diego):Sua mãe nao tá em casa?
(Roberta):Nao!É a Eva Messi,aposto que tá ocupada demais!
(Diego):E como voce vai ficar sozinha aki?
(Roberta):Eu nao so criança,eu sei me cuida!
(Diego):Sabe tanto,que foi fugir de mim e acabou causando tudo isso!
(Roberta);Eu Seii...Mais entaao,voce podia ficar aki,comigo,só até minha mãe cheega!
(Diego):Até depois que ela chega se voce quiseer!
(Roberta);Diego!
(Diego):Foi brincadeira!Mais...eu fico!
(Roberta):E a gente vai fazer oq?
(Diego):Nao seei!
(Roberta):Assistir um filme?
(Diego):Depende do filme!
(Roberta):Eu estava pensando em assistir um de...
(Diego);Vampiro?
(Roberta):É....
(Diego):Pode seer!
(Roberta):Ook!

Roberta e Diego assistem o filme juntos...
No finalzinho do filme Roberta adormece e dorme nos braços de Diego!Diego a acaricia delicadamente!
Até que ela acorda!


(Roberta):Eu cai no sono!
(Diego):Sabia que voce fica ainda mais linda dormindo!
(Roberta):Seu bobo!
(Diego):Mais sério,voce fica melhor dormindo do que acordada,pelo o menos assim voce nao nega que...
(Roberta):Que?
(Diego):Que voce gosta de mim?
(Roberta):Quer saber?Eu Gosto mesmo!
(Diego):Eu tbm gosto de voce,gosto muito!
(Roberta):Isso é mais dificil do que parece!
(Diego):Eu sei,voce nao gosta de amar!
(Roberta):Nao é que eu nao goste...eu só nao tinha encontrado alguem pra mudar isso!
(Diego);E agora voce encontro?
(Roberta):Depende de voce!
(Diego):De mim?
(Roberta):Depende do que voce fizer agora!(Diz Roberta se aproximando de Diego)

Diego apenas se aproxima mais ainda de Roberta..
Eles se beijaam apaixonadamente...

(Diego):Isso era oq voce esperava?
(Roberta):Eu esperava um pouquinho maiss....
(Diego):Ah é?

Diego agarra Roberta novamente...Dessa vez o beijo é mais exitante do que o primeiro!

(Diego):E agora?
(Roberta):Já melhoroo!
(Diego):Sabe oq seria bom?
(Roberta);Oq?
(Diego):Voce e eu namorarmos!
(Roberta):Sério?
(Diego);Sério!
(Roberta):Escondidos?
(Diego):Porque escondidos?
(Roberta):Eu acho que eu ainda nao to pronta pra assumir pra todos que eu estava errada sobre o amor!
(Diego);Eu entendo!E vai ser até mais divertido....
(Roberta);Divertido a gente pelos cantos do colegio?
(Diego):Nao precisamos ficar nos cantos do colegio,podemos ficar no seu quarto,no meeu!
(Roberta):Jura?Com a Alice no quarto?
(Diego):Nao né!
(Roberta):A gente dá nosso jeitoo!
(Diego):Com certezaa coisa linda!
 
Roberta e Diego se aproximam e se beijam,e de repente Eva chega e pega os dois no flagra!
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!