segunda-feira, 28 de novembro de 2011

@LuAr

4ºCapitulo

Pov Arthur
Na hora do beijo o celular da Lua toca:

Lua-Alô?/Quem?/Oq?/Já to indo pra i!/-Desliga o celular!
Arthur;Quem era Lua?
Lua-Era minha irmã,ela disse que meu avô foi internado e eu preciso ir ver ele-Diz aflita!
Arthur-Voce quer ajuda pra alguma coisa?
Lua-Eu não sei,eu tenho que ir pro hospital!-Diz levantando e confusa!
Arthur-Mais no seu estado voce não pode dirigir!Eu te levo!

Pov Lua
Eu recebi aquela noticia e fiquei muito aflita,estava tremendo e obviamente não iria conseguir dirigir,o Arthur foi muito gentil,e se ofereceu pra me levar até o hospital!

Pov Arthur
A Lua aceitou que eu a levasse para o hospital!Entramos no carro,e percebi que a Lua ficava cada vez mais tensa!

Pov Lua
Eu estava cada vez mais aflita com tudo isso!E não falei nada o caminho todo até o hospital!
Chegamos lá,o Arthur ficou esperando na sala de recepção e eu entrei na sala,eu definitivamente não gosto de hospitais,são tão deprimentes,tão depressivos,tão cheios de melancolismo!Meu avo estava deitado na cama,e a Terrinha estava chorando ao lado de sua cama,eu cheguei perto dela e dei um abraço muito forte nela!

Lua-Vovo não iria querer que voce chorasse!-Disse tbm deixando cair uma lágrima!

Antes que Terrinha pudesse falar qualquer coisa,a médica chegou!

Lua-Doutora,oq aconteceu com ele?Ele estava tão bem e de uma hora pra outra....
Médica-Bom,ele vai permanecer de repouso aqui no hospital,provavelmente foi a pressão dele que subiu demais,e ele acabou passando mal!
Lua-Mais ele vai ficar bem né?E sem secuelas né?
Médica-Pelo o que tudo indica sim,mais ainda vamos ter que esperar alguns dias....
Ana Terra-(Se levanta e vai em direção a nós)E podemos ficar aqui com ele?
Médica-Claro!
Lua-Eu fico na primeira noite!
Ana Terra-Nada dissom,eu quero ficar Lua...
Lua-Mais Terrinha eu ...
Ana Terra-Mais nada....eu fico...!
Lua-Ok!

Pov Arthur
Chegamos no hospital,a Lua entrou no quarto e eu fiquei esperando do lado de fora,alguns minutos depois ela sai,estava mais triste do que quando chegou,ela estava com os olhos vermelhor e indicava que não queria deixar seu avo,e ao mesmo tempo indicava que queria sair dali o mais rápido possivel para não sofrer mais...

Pov Lua
Assim que sai do quarto,vi o Arthur,corri pra ele,e ele me deu um abraço forte!

Lua-Arthur posso te pedir um favor?
Arthur-Claro Lua,oq voce quiser!
Lua-Posso ir para sua casa...só essa noite?
Arthur-Pode..Claro,todas as noites que precisar...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!