quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O Amor de Uma Vida - LuAr

Capitulo 5



Episodio de Hoje: um abraço muda tudo


POV ARTHUR
Ela era tão macia , tão cheirosa , seus cabelos eram cheirosos e macios , tudo nela era perfeito . Até que o pessoal nós interrompeu

Sophia: OPA , acho que chegamos em hora errada – disse rindo

Chay: se quiserem podemos sair

Lua: Não precisa gente! Mel e Soph vamos lá para o meu quarto?

Mel: vamos

Sophia: tá , amor até depois – disse dando um selinho no chay


POV LUA
subimos para o meu quarto e o inferno começou

Sophia: Lua o que tá acontecendo com você e o Arthur

Lua: Nada por que?

Sophia: Lua eu vi o seu abraço com ele , e sei que tá rolando algo

Lua: Sophia agente se conheceu hoje , tá vendo d+

Mel: ta bom gente , vamos esquecer isso então

Lua: isso Melzinha , te amo!

POV ARTHUR
Eu e os meninos ficamos conversando e depois resolvemos ir dormir , ainda bem que eles não ficaram falando sobre a Lua.
De manhã acordamos cedo , por que afinal hoje tínhamos escola.
Descemos e as meninas já estavam na cozinha tomando café


Sophia: Bom dia – disse dando um selinho no Chay

Mel: lindo bom dia – disse dando um beijinho no Micael

Arthur: Bom dia Lua – disse pegando na sua cintura e dando um beijo na sua bochecha por  traz enquanto pegavam um pão

Lua: Bom dia – disse vermelha

Arthur: então querem carona para a escola?

Lua: pode ser

POV ARTHUR
Eu não resisti e dei um beijo nela , não sei o que essa garota tava fazendo comigo , mas só sei que não estava me reconhecendo.
Peguei a chave do meu carro . O Chay , Mica , Mel e A Sophia foram atrás e a Lua foi do meu lado na frente.
Chegando no colégio , descemos do carro e um cara muito do ridículo assobiou para a Lua senti que ela ficou incomodada , e eu também quase não me segurei para dar um soco naquele desgraçado , perai o que está acontecendo comigo? Eu Arthur Aguiar sentindo isso?

POV LUA
aquilo me incomodou , um cara assobiando para mim!? Eu não sei o que deu em mim , que cheguei perto do Arthur e dei a mão a ele.

POV ARTHUR
Perai é isso mesmo que aconteceu ? a Lua me deu a mão? O que deu nela? Há já sei deve ter sido o assobio , sabia! Dei a mão a ela também e fomos assim até a nossa sala.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!