terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Barriga De Aluguel ' A Fuga. ':10ºCap







Lua sentia-se acordada realmente, apesar de seu corpo estar cansado e dolorido. Caminhou até a porta do sótão e tentou forçá-la, mas seria impossível abri-la. Tudo o que lhe restava era gritar, mas e se Arthur não estivesse em casa? E se apenas Carla estivesse? Enfim, seria um risco que ela teria que correr. Desesperadamente, Lua começou a bater na porta com as duas mãos.  


- ME TIREM DAQUI! – ela gritava. Sentiu as lágrimas chegando aos seus olhos, fazendo com que os mesmos ficassem embaçados. Lua gritara o máximo que pôde, durante um longo espaço de tempo. Estava em pé encostada na porta, quando sentiu uma forte pontada em sua barriga. Respirou fundo e escorregou no chão. Rastejou-se até a cama e viu algo escorrer... A bolsa havia se rompido, estava na hora.  
  
Arthur entrara em casa após mais um dia cansativo de trabalho. Jogou sua pasta no sofá e tirou o terno. Subiu as escadas afrouxando a gravata e tirou os sapatos ao entrar no quarto. Algo lhe chamou a atenção. Dentro do cesto de roupas limpas, uma blusinha rosa, de alcinhas finas, idêntica a de Lua. Mas o que ela estava fazendo ali? Escutou algo estranho vindo do sótão. Subiu as escadas correndo e parou na porta.  
  
- Tem alguém aí? – perguntou batendo na porta.  
-ARTHUR!– ela gritou. Um grito desesperado.  
- Lua? – ele sussurrou para si mesmo sem acreditar. – LUA! LUA É VOCÊ?  
-O bebê, Thu... O bebê está nascendo!– sua voz estava tremula.  
- CALMA! VOU TE TIRAR DAÍ!  
-Rápido, por favor!

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!