terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O amor de uma vida

Capitulo 23


Episodio de hoje: 48!?

Arthur: Sim

Lua: Qual é a minha resposta?

Arthur: er.... Sim?

Lua: lindo! – disse o beijando

Arthur: Sabia que você é  minha primeira namora?

Lua: Serio?

Arthur: Serio , eu nunca namorei  só ficava

Lua: A por isso sua fama de galinha era grande

Arthur: é – disse com um sorriso grande

Lua: e com quantas ficou?

Arthur: Eu?

Lua: è

Arthur: Eu?

Lua: è

Arthur: Eu?

Lua: è

Arthur: Eu?

Lua: è ! responde Logo!

Arthur: Umas ..... 48  disse baixinho

Lua: Quantas?

Arthur: umas48 – falou depressa

Lua: Fala devagar

Arthur: + ou – 48

Lua: 48? É impossível

Arthur: è mais agora eu estou com você!

Lua: Eu sei e ai de você se me trair , ok?

Arthur: OK – batendo continência – agora vem cá e me de um beijo

Lua: Não!

Arthur: Por que?

Lua: Porque primeiro vai ter que me pegar! – disse correndo

POV LUA
Corri igual a uma condenada , até a parte externa da casa e parei perto da piscina, o Arthur tinha sumido , não estava mas o vendo , até que ouço passos no inicio achei que era o Arthur , mas depois fiquei em duvida, até que ouço um barulho estranho

Lua: Arthur já perdeu a graça

Lua: Arthur é você?

Lua: Arthur!!!! Cadê você

Eu estava cada vez mas assustada até que alguém vem por traz de mim e me puxa pela cintura e me joga na piscina

Lua: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Arthur: Quem mandou  fugir de mim!

Lua: Arthur você me paga! – Sai da piscina e ....

Arthur: Não está frio depois você me dá um abraço!

Lua: Arthur Aguiar! Agora!

Arthur: Tá bom madame! – disse vindo abraça-la – ai que frio!

Lua: Bem feito! Quem mandou me assustar!




continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!