segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 22



Episodio de Hoje: O que será?

Lua: não tenho outra opção , né?

Arthur: por que?

Lua: você está me prendendo

Arthur: Eu estou louco por você

Lua: então por que chamou a Larissa?

Arthur: Por que eu sou um idiota e porque eu não sabia se você gostava de mim

Lua: você é lindo sabia – disse me virando e botando a mão em seu pescoço

Arthur: o que?

Lua: o que de que?

Arthur: eu estou perdoado?

Lua: está coisa mais Linda do mundo , depois do Edward

Arthur: Obrigado pela parte que me toca

Lua: de nada love

POV LUA
Nós beijamos! Ai como era bom ficar assim com ele , mas de repente ele para o beijo

Lua: O que houve Arthur?

Arthur: preciso te perguntar uma coisa?

Lua: Pode perguntar

POV ARTHUR
Eu tinha que perguntar!

Arthur: Lua quer namorar comigo?

Lua: Arthur antes de eu responder você me responde uma coisa?

continua...

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!