domingo, 4 de dezembro de 2011

Roberta e Diego - Forever


                                       23ºCapitulo:Né Pombinhooos!
                      No Capitulo Anterior:

(Diego):Como?
(Roberta):Meu ex namorado...o Binho...!
(Diego):Ele volto?Como assim volto?
(Roberta):Ah,eu tava com o Pedro ontem na Vila Lene e damos de cara com ele!
(Diego):E...ele ainda gosta de voce?
(Roberta):Acho que sim...mais eu to com voce e não vo voltar com ele!Aconteça o que acontecer!
(Diego):Huum...(Diz dando um selinho nela)
(Roberta):Ah,e a última coisa é que...eu meio que vou ter que ter outro namorado!
(Diego);Como é que é?
(Roberta):Calma eu vo explica!


Pov Roberta
Expliquei tudo para o Diego,ele,claro,depois de muito custo aceitou o plano!

Pov Diego
Depois de um tempo,aceitei participar desse plano da Roberta,mais no momento nao queria saber mais desse plano,se é que voces me entendem...

--Roberta e Diego se beijam--

Pov Roberta
Nos beijamos...o clima foi esquentanto,o Diego começou a me deitar no sofá,até que Alice chega!

(Alice);Ei!
(Roberta):Foi mal!
(Alice);Foi péssimo!
(Diego):Era só um beijo!
(Alice):É...mais é bem assim que começa...
(Roberta):Voce acha mesmo que eu e o Diego iriamos fazer isso aqui no porão?Nese sofá desconfortável?
(Alice);Olha eu não sei...aqui não é lugar...mais mesmo assim...quando o clima esquenta...ninguem sabe aonde vai parar,ou melhor todos nós sabemos,só nao podemos controlar né?
(Roberta);Tá bom cinderela...vamos pra cantina de uma vez...
(Diego):Vamos!

Eles vão para a cantina!

(Carla);Demoraram ein?
(Tomás);É Alice,voce tinha falado que ia só chamar eles!
(Alice);E fui!
(Roberta):É que ela teve que parar no meio do caminho pra ajeitar a roupitia!

-Risos-

(Alice):Não foi bem isso,eu tive que parar pra ajeitar outra coisa,né pombinhoos?
(Pedro):Já vii tudo!
(Tomas):Aew Diego-Diz dando um soco no ombro de Diego
(Diego):Não é nada disso não..e eu voo comer que eu ganho mais...(Levanta)
(Roberta):É...(Levanta)
(Alice):Ok pombinhos,voces que sabem...(Levanta)
(Roberta);Alice,fala mais uma vez pombinhos que eu tiro todos os laçinhos desse seu cabelo!
(Alice);Ok...--Bombinhoos(Sussura)
(Roberta):Eu ouvi tá!
(Alice):-Mostra ligua-
(Tomas):Vamos logo né Carlinha,voce precisa comer!
(Carla):É,agora eu vo levar meu tratamento mais a sério!
(Pedro):Ótimo...agora vamos comer logo,porque temos aula!

Eles tomam café,e vão para aula,Depois disso Roberta e Diego resolvem colocar sem plano em pratica!
(Roberta):A Alice já sabe....
(Diego):É,ela viu a gente no porão e nao tivemos como negar néh?
(Roberta):Mais eu posso tentar dar o nó nela!
(Diego);Acho melhor não!Só explica pra ela,guardar segredo!
(Roberta):Ok,e eu vo falar pra Carla que eu to namorando o Teo e voce fala pro Tomas a mesma coisa!
(Diego):Oooh  detalhe chatoo ein?
(Roberta):Eu sei meu amor,mais voce sabee né...Temos que tentar esconder nosso namoro!
(Diego):Por quanto tempo?
(Roberta);Ah eu nao sei,umas semanas...depois a gente conta pra eles!
(Diego):É,com eles voce quer dizer só a Carla e o Tomás né!
(Roberta):É..
(Diego):Mais agora...(Se aproxima de Roberta),eu nao quero mais discutir sobre esse plano(Coloca a mão na cintura de Roberta e beija seu pescoço)..
(Roberta):Não é?(Abraça Diego)
(Diego):Não..vem cá coisa linda!


--Beijooo*Beijãão--

Pov Diego
O Beijo com a Roberta estava tão bom que eu não quiz parar ele,mais tive para-lo porque de repente entra na sala....


Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!