domingo, 4 de dezembro de 2011

@LuAr

7ºCap.

Pov Arthur
Não sei o que deu na Lua...ela bateu a porta na minha cara,e pela fresta da porta,pude ver que ela apagou a luz,então só o que me resta é ir deitar e resolver isso amanha! 

Amanheçe...

Pov Lua
Acordei bem cedo,com esperança de que o Arthur estivesse dormindo,maiis nao estava...vii ele preparando o café na beira da pia...antes de me aproximar pensei no que fazer,mais não consegui pensar em nada,somente resolvi fingir que nada aconteceu,assim a historia iria cair no esquecimento!Cheguei perto dele,e lhe dei um beijo no rosto,e fiquei observando ele,que por sinal estava muuiito atrapalhado fazendo o café!

Lua-(risos)Deixa que eu faço isso pra voce!

Pov Arthur
A Lua acordou,e eu já estava acordado,ela se aproximou e me deu um beijo no rosto,eu estava fazendo o café,não sou muito de fazer o café e sou meio atrapalhado,mais quando ela se aproximou de mim,e me deu aquele beijo no rosto,fiquei mais atrapalhado ainda...derramei um monte de café,joguei açúcar pra tudo que é lado,ela riu e falou que iria  fazer o café por mim,quando ela foi pegar na leiteira de café,nossas mãos se encostaram..olhei bem nos olhos dela,e ela nos meus...de repente caiu uma lágrima sobre seu rosto!

Arthur-Lua,tá tudo bem?
Lua-Eu me queimei-Diz abrindo a torneira e colocando sua mão queimada embaixo dela!

Pov Lua
Eu fui pegar na ponta da leiteira de café,acabei me atrapalhando,eu olhei bem nos olhos do Arthur,e foi aí que me queimei,eu estava tão concentrada nos olhos lindos que o Arthur tinha que na hora da dor não fiz nada,não chorei,não gritei...apenas uma lágrima caiu sobre meu rosto!

Pov Arthur
A Lua havia se queimado,eu me ofereci para fazer um pequeno curativo nela,ou pelo o menos passar algum remédio para parar de doer aquela queimadura...mais na hora de ajudá-la ela não parava quieto!

Arthur-Lua,não vai doer nada,agora me dá essa mão aqui-Disse pegando na mão dela
Lua-Ai Arthur isso dói,sabia?
Arthur-Sabia,mais tbm não é pra tanto né?Voce tá parecendo uma criança!
Lua-Ook...

Pov Lua
Ele terminou de me ajudar com a minha mão e depois fomos tomar café!

Continua...

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!