sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Um amor de novela"


Capítulo 13 da 2ª Temporada.


POV- Lua

O papo do Arthur estava sem pé e sem cabeça, inicialmente ele perguntara se a pessoa do telefone organizaria o nosso casamento, depois disso, as coisas só pioraram.

“Quem está planejando nosso casamento?” Pergunto.

“Ata. Espera! O que? NÃO! EU NÃO QUERO NADA!” Fala meu noivo.

“Nada” Fala ele logo em seguida.

Como assim nada? Não queria mais se casar? Não queria mais cerimônia?

“ARTHUR!” Grito

“Que foi?” Fala ele.

“Com que você esta falando?” Eu pergunto, no instante que ele faz um gesto como se pedisse um segundo.

“Chay depois eu falo com você.” Ele fala ao telefone.

“Era o Chay.” Ele fala se virando para mim e desligando o telefone.

“Jura?” Pergunto sarcástica.

“Xiii, o Roberta Messi, relaxa ai.” Ele fala, puxando-me para beijar-me.

“E o que ele queria?” Pergunto, esquivando-me dele.

“Avisar-me que estava planejando a minha festa de despedia de solteiro.” Arthur responde olhando para o chão.

“Chay? Organizando a SUA festa de solteiro?” Pergunto, rindo. “Só quero ver no que vai dar.” Falo e me solto dele.

POV- Arthur

Lua ri de mim quando falo que o Chay organizaria a minha festa de solteiro. Noto que ela estava estranha, ou melhor, tensa.

“E você o que está a deixando aflita?” Pergunto.

“Nada.” Ela responde com cara de paisagem.

Ela estava estranha, e eu descobriria o que era.

POV- Lua

Nunca diria ao Arthur que estava com problemas em arranjar vestido, ele só poderia saber disso depois do casamento. Mas, o que será que teria naquela festa de solteiro.

Continua..
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!