sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Um amor de novela"


Capítulo 14 da 2ª Temporada.

POV- Lua

Passei a semana rodando as lojas de vestidos. Minha mãe, sogra, irmã, amiga, prima e etc não agüentavam mais. Eu tinha um vestido na cabeça, e qualquer outro não serviria para mim. Eu PRECISAVA dele.

Então, quando finalmente descobriram o meu problema sugeriram que eu pedisse pra ex-figurinista de Rebelde, a Marianna Baffa, desenhar meu vestido de casamento.

Liguei para ela e pedi que me encontrasse numa cafeteria em Ipanema. Quando nos encontramos conto a ela que estava noiva e que queria que ela desenhasse meu vestido. Na hora ela aceitara.

“Eu quero um vestido sem babado ou brilho, que o modelo do vestido tenha esplendor e luxo por si próprio.” Peço.

“Claro, afinal o casamento será de dia. Não é?” Ela pergunta.

“Sim, de dia, mas  a festa de noite. Estou na duvida se uso um ou dois vestidos.” Comento.

“Porque não tentamos primeiro o vestido da cerimônia, e depois um pra festa?” Ela sugere.

Uma semana depois marcamos de nos reencontrar.

POV- Arthur

Marco de encontrar o Chay, o Guga e o Micael para almoçar, enquanto a Lua, não sei porque, sai para tomar café com a Marianna Baffa, pessoa que ela nunca mais havia visto.

“Então, Arthur já marcamos a sua grande festa.” Fala o Micael se matando de rir.

“Gente, eu não quero despedida de solteiro.” Falo.

“Cara nem vem. Já ta tudo certo. E se você não for, eu seqüestro a Lua até você aceitar ir.” Ameaça o Guga.

“Ok, eu vou. Mas quando vai ser?” Pergunto.

“Daqui a uma semana.” Fala o Chay com um olhar malicioso.

----------------UMA SEMANA DEPOIS----------------

POV- Lua

Eu combinara de encontrar pra jantar na Cobal do Humaitá com a ex-figurinista que iria desenhar o meu vestido. Naquele dia eu passara o dia inteiro rodando o Rio, a pé, num sol escaldante. Estava um pouco tonta pelo calor absurdo que o Rio fazia naquele dia. Quando cheguei no restaurante, sentei-me  e esperei minha convidada chegar. Quando ela me mostrou o vestido quase chorei. Fui me levantar para lavar as mãos, quando repentinamente tudo ficou preto.


Continua..
Escrita por : Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!