sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"Um amor de novela"


Capítulo 15 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Cheguei no Clube dos Macacos, local da minha festa, as 22:00hs, os convidados começariam a chegar por volta das 23:30hs.

Chay já vem me receber com dois copos de bebida, acompanhado de duas mulheres. Depois o Guga e o Micael aparecem. Guga carregava uma sunga, que mandara eu vestir.

“Por que eu tenho que vestir isso?” Pergunto, preocupado.

“Cara, entra no clima. Você fez natação por anos, e todo mundo sabe que você e a Lua amam água.” Fala o Guga. “E além disso, é nosso dever fazer com que essa noite seja extremamente humilhante.”

Eles riem, e eu, mesmo revoltado, vou até um banheiro, retiro minhas roupas e coloco a tal sunga.

“Cara, é o seguinte, essa festa é o seu último pecado. Com muito orgulho eu falo a você, que com muito cuidado, eu planejei essa festa para que ela seja inesquecível. E que a Lua jamais sonhe com o que ocorreu aqui.” Ele fala, e nesse instante, várias, eu repito, várias modelos começam a aparecer, assim como minhas ex-namoradas, ex-ficantes e minhas ex-colegas do colégio.

Já eram quase duas da manhã quando olhei meu celular, que ficara junto com as minhas roupas. Naquele momento a festa já estava fora de controle.  O barulho estava intenso, e eu um pouco bêbado.

O Micael pedira que minhas ex escrevessem pelo meu corpo o que haviam achado de mim na cama, para ser mais especifico. Eu estava decidido que antes de ir para casa eu precisaria de um banho.

Quando peguei o celular vi 30 chamadas não atendidas, 12 mensagens e um bando de notificação no twitter.

 Quando li a primeira mensagem sai correndo do clube.

A Lua havia sido hospitalizada.

Continua..
Escrita por : Amanda

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!