domingo, 29 de abril de 2012

Vampire Love


Capitulo 8 

Aquele beijo não era normal  , não sabia como explicar , era doce , mas não era enjoativo , era rápido , mas ao mesmo tempo era lento , ela me puxava para mais perto dele , e eu bagunçava  seu cabelo com as minhas mãos , ele foi me empurrando para uma árvore ,e me imprensava mais ainda ele foi descendo a mão devagar até tocar a minha bunda , foi quando eu sai do beijo .
-Desculpa Arthur , mas isso não 
-Tava ruim?
-Não , não é isso - ela disse atordoada 
-Então é o que?
-Eu tenho vergonha de falar 
-Fala Lua 
-Arthur você sabe que eu me transformei muito cedo
-sim , com 19 anos 
-Então , esse é o problema
-e o que isso tem a ver ?
-Arthur pensa bem 
-Lua me diz 
-Arthur , deixa para lá - disse me virando mas ele apareceu na minha frente , provavelmente tinha lido minha mente , filho da mãe
-você é virgem?
-Tá agora você pode falar , me zuar e blá blá blá - me virei e crusei os braços esperando para o que ele falaria , mas foi tudo ao contrario , ele me virou e me deu um outro beijo , um beijo maravilhoso , ele me abraçou pela cintura , e foi uma sensação tão bom  , ele me fazia ficar segura .
-Você é muito linda - ele disse acariciando meu rosto com uma mão e com a outra me abraçando na cintura - E por que você achou que eu iria ficar triste , ou acha isso idiota? - ele sorriu 
-Eu não te entendo 
-o que?
-como você pode ser tão fofo as vezes e outras tão desprezível ? - era a vez dela de acariciar o rosto dele 
-Faz parte de mim - disse ele beijando o seu pescoço - e Lua você sempre vai estar segura comigo
-Ai - disse ela escondendo sua cara no pescoço dele - você lê todos os meus pensamentos? que vergonha 
- Você é sempre assim Blanco? - ele perguntou a abraçando forte 
-Assim como? - ela perguntou ainda com o pescoço escondido 
-Fofa , linda , perfeita , envergonhada - ele disse sorrindo 
-Não sei se sou linda , perfeita e fofa , mas que sou envergonhada admito - ela o abraçava forte 
-Você é maravilhosa - disse olhando nos olhos dela e em seguida a beijando 
-Arthur ? - disse ela depois do beijo - e agora?
-Agora? - ele disse levando uma mexa do cabelo dela , para trás da orelha 
-Nos , ficamos como? - ela perguntou envergonhada 
-vamos deixar as coisas fluírem naturalmente - disse e depois deu um selinho nela
-Estou com medo - ela disse o abraçando 
-De que? 
-De tudo 
-Lua presta atenção , eu não vou deixar nada te acontecer , eu te prometi , e eu continuo prometendo 
-Mas e se - ela observou ao redor e pensou "o pedro estiver por perto ?"
-Lua eu não vou deixar ele encostar em você - disse a abraçando - você está segura comigo linda
-Obrigada - ela sorriu 
-Linda 
-Lindo - ela disse e ele a beijou novamente 



-
Aqueles dois sumiram mesmo - Chay disse ao se sentar ao sofá ao lado da Mel e da Sophia
-Fiquem quietos -  Sophia falou - Estamos vendo Rebelde 

-Ai vocês não cansam disse não - Micael falava assistindo a novela 

-Micael você assiste todo o dia - Sophia falava 

-Eu sei - ele riu - é legal 

-Eu não te conheço - Chay disse- gostei desse moleque - ele disse rindo 

-É o Tomás - Mel disse

-Viu Chay - Sophia disse - a novela é muito legal , mané

-tá -Chay se rendeu - é legalzinha 

-Legalzinha? - Mel perguntou - é maravilhosa

-Chegamos - Lua disse ao entrar na sala acompanhada de Arthur

-Até que enfim - Chay disse 

-Rebelde? - Lua perguntou 

-Sim

-Meu deus perdi o começo - disse sentando no lugar do Chay - já passou o Diego e a Roberta?

-Ainda não - Mel disse - Lua a Sophia me ensinou  a tapar os pensamentos

-Me ensina , não quero que ninguém leia meus pensamentos - ela disse se referindo ao Arthur

-Não - Arthur gritou - Mel não ensina a ela?

-por que? - Micael perguntou



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!