domingo, 29 de abril de 2012

Vampire Love



Capitulo 9


-Por que? - ele perguntava para si mesmo - por que ? 
-Não sei , você que tem que responder sem noção - Chay falou 
-Esquece ele , me ensina Mel 
-é simples , é só você não querer que ninguém leia 
-Como assim?
-Pensa em uma coisa , só para você
-A tá entendi ,vê se funciona - ela esperou um pouco - entenderam?
-Não -Mel disse
-EBAAAAA - ela disse entusiasmada  e voltando sua atenção para a novela
-Arthur- Chay o chamou na cozinha - vem cá
-O que houve Chay?
-O que tá acontecendo?
-o que?
-Você pegou a Lua - ele disse rindo - você hem?
-Chay cala a boca 
-Ela é boa?  sabe no negocio?
-Que negocio? 
-Sabe no ...? - disse Chay fazendo gestos com a mão
-Por que você quer saber disso? - Arthur perguntou desconfiado

-Já que você já pegou , tá liberado para mim 

-Você tá louco ?- Arthur avançou no Chay 

-Que isso Arthur? - ele deu um pulo para trás

-Você não encosta nela , ouviu ? - Arthur disse bravo 

-Espera - Chay riu - você tá apaixonado ?

-Eu ? - Arthur perguntou mais para ele mesmo do que para o Chay - Apaixonado ?

-Eu nunca pensei que estaria vivo para ver isso acontecer 

-Será?

-Arthur isso só você pode responder - disse batendo no ombro dele e saindo da cozinha deixando Arthur ali pensando , ele nunca se apaixonou , pelo menos não pra valer , a Lua era diferente de todas com quem ele já ficara , ela não era oferecida , ela não se achava só por ser uma vampira , era não era do mal , ela era totalmente o contrario , ela é doce , linda , fofa , inteligente , ela é um anjo e o pior , ou melhor , ele não sabia o certo , ela estava mexendo com ele , de verdade.

-Arthur? - Lua apareceu perto da bancada - eu e a Mel estamos indo - ela sorriu de um jeito tão angelical , que fez ele ficar bobo 

-Vem cá - ele disse e ela se aproximou , ele andou para frente e a puxou para mais perto - dorme comigo essa noite ?

-A gente não dorme - ela riu 

-Por favor 

-Eles vão ficar achando coisas 

-Isso importa?

-me responde você 

-Eu não estou nem ai - ele disse a beijando - por favor 

-tá bom

-linda - disse a beijando 

-Lua - Mel entrou na cozinha e ficou chocada ao ver aquela cena Arthur encostado na bancada da pia beijando a Lua -Desculpa casal , só passei aqui para dizer a você , Lua , que a Sophia chamou agente para dormir aqui - disse e saiu 

-Que vergonha - disse ela escondendo o rosto no pescoço dele

-Você ainda me mata -disse ele rindo - linda 

-Assim mesmo que eu viro um pimentão - el disse rindo 

-Vem vou te mostrar o meu quarto - disse dando a mão ela e a puxando 

-Olha o novo casal - Micael disse ao ve-los subindo a escada de mãos dadas - juízo hem?

-Cala a boca Micael - Arthur falou

-Que fofos - Sophia disse 





Continua...


Um comentário:

  1. muito legal vampire love d+ mesmo amei amei amei p+ pfpfpfp.................................................................!

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!