segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pedido!

Estoou akii pra "pediir" pra voçs participarem da E.M.T.R. (Entrevista Mundo Todo Rebelde)...

Até agoora recebii 2 comentários,e apenas 8 perguntas....

Eu gooostaria muuiiito que mais pessoas participassem...
Eu tenho certeza de que mais alguem tem alguma pergunta pra fazer...qualquer que seja!

---

Bom...mesmo assim,eu não estou OBRIGANDO ninguem a participar...
Quem tiver interesse em participar,o link está aqui: 

http://www.mundotodorebelde.blogspot.com.br/2012/05/novidadees-hoot.html


Bom...é isso "my loves",eu gostaria muito mesmo,ficaria muiiito honrada se mais pessoas mandassem suas perguntas!
Quem tiver interesse o link está ali em cima,e tbm tem o link divulgado nas laterais do blogger!(Quem já tiver mandado suas perguntas e quiser participar de novo,fique a vontade!)
*Mandem suas perguntas no link.E não nessa postagem,Obrigada!
Quem tiver alguma dúvida,deixa um comentário,aqui mesmo nessa postagem,que eu respondo assim que der!


Beijão e Obrigada a todos pela atenção e pelo seu tempo...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!