segunda-feira, 28 de maio de 2012

Vampire Love



Capitulo 31
-Nossa , eu estava faminta - Lua sorriu aliviada 
-Eu vi - Arthur riu 
-Thur - ela sussurrou - estou tão cansada 
-Mas temos que treinar criança - ele disse antes de beija-la 
-Então tá - ela o abraçou antes de desaparecerem 

-Ué? - Arthur procurou por Chay quando chegaram - cadê o Chay?
-E a Mel? - Lua perguntou em seguida 
-Brigaram - Sophia e Micael que treinavam responderam juntos 
-Novidade - Lua falou entediada 
-Então , vamos? - ele se virou para Lua 

Lua não respondeu apenas pulou e o agarrou pelas costas , prendendo seus braços . Arthur ficou parado , e ela ficou prevendo seus movimentos sem sucesso  . Arthur sorriu e se virou ficando cara a cara com ela , ela se perdeu nos olhos dele , o que foi suficiente para ele se soltar e derruba-la com uma rasteira . Ela se assustou com o tombo e fechou os olhos prevendo a dor que sentiria , mas não vei , afinal ela era uma vampira . 

-Lua? - Arthur a chamou 
-Oi - ela abriu os olhos 
-Você está bem? - ele a levantou 
-Estou sim - ela sorriu - vamos continuar ?
-Vamos - ele sorriu 

(Mel) Eu não sabia necessariamente o que estava acontecendo , quando ele falou tudo aquilo para mim , e se foi , meu coração se apertou , sei lá , foi como se eu tivesse perdido algo , o que me surpreendeu , porque você não pode perder algo que nunca teve . E quando ele disse tudo aquilo ..

Flash Back On

-Por que está sorrindo? - Mel tentava se soltar 
-Você é tão linda - ele disse e Mel parou congelada com a proximidade que ele estava , e ia se aproximando mais ainda . Quando Chay abaixou a guarda Mel rapidamente o jogou para árvore , e se levantou sorrindo .
-Caralho Mel , que saco! - Chay se levantou grosso - Você sempre faz isso 
-Isso o que Chay? - Mel perguntava nervosa
-Você e sua grosseria , sua superioridade , o que ? você é demais para mim? 
-Chay , você 
-Você não deixa eu me aproximar - Chay a cortou - E eu já cansei de correr atrás de você , eu não sou cachorro para comer na sua mão , eu nã vou me rastejar não . Eu cansei . Minha paciência tem limite


Flash Back Off

Eu nunca tinha pensado nele como algo mais , mas agora , sei lá parece que tudo mudou , eu sinto que algo diferente , algo dentro do meu peito ...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!