sábado, 30 de junho de 2012

O Amor de Uma Vida




Capitulo 74


-3 meses depois -


-Lua? - Sophia bateu na porta antes de entrar

-Oi - ela disse sentada na cama
-Lua você vai amaçar o vestido - Sophia me repreendeu - agora é o seu casamento !
-Eu sei - eu disse olhando o boque que estava na minha frente
-Lua - ela chamou a minha atenção - o que houve?
-Sei lá
-Então porque essa cara?
-Estou com medo
-De que?
-De tudo
-defina esse tudo - ela disse se sentando do meu lado
-De que tudo seja diferente
-como assim ?
-De que agente brigue , que agente estrague tudo de uma vez por todas
-Todos brigam
-Mas um casamento é algo muito importante , não é só uma brincadeira que você pode parar a qualquer momento , é para a vida , pode ser por toda a vida
-E isso não é bom?
-Eu não sei
-Como assim? você não o ama mais?
-O que? - ela riu - eu amo ele mais que tudo Sophia
-Então
-Por isso tenho medo
-Não entendo
-Tenho medo que agente esteja estragando tudo
-Mas a vida não é para isso ? estragar tudo , e depois quem sabe fazer o certo ?
-O Arthur é tudo para mim - ela sorriu - Não quero perde-lo
-E você vai se render antes mesmo de começar a guerra?
-Não - ela se levantou
-Então vamos que você já está atrasada
-Tudo bem - ela sorriu e se caminhou para a porta , elas desceram os degraus , e a porta que iria se abrir para elas estava preparada
-Lua -Sophia a chamou antes delas entrarem , ela era a dama de honra - Eu sempre vou estar aqui , quando tudo der errado , eu vou estar sempre com você
-Obrigada - ela abraçou Sophia - Eu sempre vou estar por perto
-Eu espero - ela riu . As portas se abriram todos se levantaram , Lua deu a mão a Sophia e elas  caminharam ao altar , ele estava tão lindo , os olhos de Lua se encheram de lagrimas , ela nunca podia imaginar que esse dia um dia ia acontecer . Ele estendeu a mão a ela , muitos flash , Ele sorri e deixou ela com as pernas  bambas .
-Você está bem? - ele perguntou percebendo ela tremer
-Vou ficar - ela sorriu

Era oficial nos estavamos casados , ele me deu a mão e nos caminhamos para o carro , mais flashs , ao entrar no carro , ele me olhou e eu sorri .

-O que houve? - ele me perguntou - está tão quieta
-Não é nada - ela o olhou
-Não está feliz ?
-Você tá brincando ,né? - ela riu - eu estou nervosa de tão feliz - ela disse mostrando suas mãos , ele riu e a puxou para seu colo
-Você é linda - ele disse beijando o seu pescoço
-Eu te amo
-Eu também - ele disse a beijando...


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!