sábado, 30 de junho de 2012

Vampire Love


Capitulo 38 
A mordi ,e me afastei , mas ela não respondia , ela não se mexia , não isso não podia acontecer , eu a mordi novamente , mas ela não acordava , eu comecei a entrar em desespero 
-Arthur - Ian me chamava - ARTHUR! - ele puxou Arthur - Não tem mais jeito 
-Não! - ele a abraçou 
-Arthur ela se foi 
-Não! - ele gritou 
-Calma Arthur - ele disse se afastando , Arthur estava se transformando , seus olhos estavam vermelhos e aquilo significava perigo 
-SAI DAQUI 
-Arthur não vai adiantar 
-SAI DAQUI AGORA IAN!
Ian não persistiu e se afastou , Arthur começou a chorar , ele não acreditava que aquilo estava acontecendo , Ele tinha perdido , Perdido a unica que mais o importava , aquela que ele amava .

-Lua - ele sussurrou no seu ouvido - Você foi a única , a unica que eu fui capaz de deixar chegar perto de mim , a única que fez meu coração voltar a bater , a pessoa que chegou e fez tudo mudar , e não importa - ele chorava , tendo dificuldade em falar - quanto tempo passe você vai ser o meu unico amor , você vai ser a pessoa que me fez mudar , Eu nunca vou te esquecer , você vai ser para sempre , Eu te amo . - ele a abraçou - Me perdoa , eu falhei , eu não consegui te proteger , eu admito o meu erro , eu nunca vou me perdoar , COMO EU PUDE SER TÃO IMBECIL? - Ele gritou com sigo mesmo - LUA PELO AMOR DE DEUS ! NÃO ME DEIXA , EU AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO NESSA VIDA , VOCÊ É TUDO , TUDO O QUE EU SEMPRE QUIS - ele escondeu o seu rosto no pescoço dela

Ele a abraçou com força , e nem percebeu ela mover os dedos , devagar ela foi se movendo e olhou o menino que chorava em seu pescoço , ela retribuiu o abraço com dificuldade , Ele se assustou e a soltou , ele não acreditava que aquilo estava acontecendo , ele estava congelado . Ela sorriu para ele e acariciou o seu rosto , ele fechou os olhos .
-Eu te amo - ela sussurrou e ele abriu os olhos . Ele a puxou para mais um abraço , Ele sorriu .
-Eu amo você - ele a beijou , um beijo cheio de saudade , um beijo com desejo , sem medo , um beijo de amizade , um beijo de paixão , um beijo de amor .-Eu pensei que tivesse te perdido para sempre
-Mas eu estou aqui - ela disse limpando as lagrimas dele
-Mas você quase
-Mas não fui - ela o cortou - você me salvou - ela o beijou - você sempre me salva - ela riu
-Eu te amo demais - ele a pegou no colo
-Eu também - ela riu mas foi por pouco tempo
-O que houve? - ele perguntou e olhou para onde ela olhava , ela olhava para a sua roupa , estava cheia de sangue , mas não avia mais corte , não havia marcas
-O que aconteceu?
-Você é uma vampira - ele sorriu
-Mas eu já não era?
-Não você era metade humana e metade vampira
-Mas - ela se assustou - Quando tudo aconteceu entre nos , eu era humana ?
-Era - ele respondeu com receio - por que?
-Nada - ela mudou de assunto
-Fala ,Arthur eu acho
-LUA! - Lua se virou para trás e Mel correu até ela a abraçando
-MEL!
-Até que fim - ela sorriu -Lua que sangue é esse?
-Que sangue? - ela disse olhando para baixo -Mas o que? - havia sangue saindo pelas suas pernas
-LUA! - Arthur gritou pegando ela no colo - Agente precisa ir para a casa do Carlye 


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!