domingo, 29 de julho de 2012

Estreia {Nova Web}"More Than Love"



1ºCapitulo


Pov Lua
Acordei mais cedo,como de costume.
Não eram nem 6 horas da manhã ainda....
Levantei,me arrumei,e sai do quarto,deixando a porta fechada.
Sai de casa,e fui diretamente para a casa de Mel,aonde Sophia,minha irmã,também morava.


(Mel):Bom dia.-Ela disse animada,assim que me viu entrar pela porta.
(Lua):Nem tão bom assim mas....-Eu disse desanimada.
(Sophia):O que aconteceu maninha?-Ela disse chegando,me dando um beijo no rosto,e não deixando de mostrar seu lado preocupado.
(Lua):O que não aconteceu voce quer dizer né?-Eu me sentei na bancada,aonde Mel,começava a servir o café-da-manhã.
(Mel):Iiih...ele fez de novo?-Ela disse preocupada.
(Lua):Feez...-Eu disse baixo...Mostrando meus braços que tinham algumas marcas.
(Sophia):Lu!-Ela disse desapontada,e olhando melhor meus braços...
(Mel):Lua,já está na hora de voce sair dessa vida...-Ela disse aquela frase pela milésima vez,desde que nos conhecemos...
(Lua):Eu já disse que não posso e que não vou....agora vamos tomar café logo,que eu vou voltar pra casa daqui a pouco...-Eu disse e Mel bufou,terminando de arrumar a mesa do café...Enquanto Sophia,balançava a cabeça,indignada.

(...)

Pov Lua
Depois de terminarmos o café-da-manhã,voltei para casa,de apé,pelo simples fato de eu morar a 2 quadras de Mel e Soph.
Voces devem estar se perguntando,por que eu praticamente fugi de casa,para tomar café com Mel e Sophia...e a resposta?É simples...
Eu sempre dou essa "escapadinha",e vou passar um tempo com elas...não gosto de ficar em casa...pelo simples fato,de ter um marido violento em casa...E lembrando disso,entrei em casa,torcendo para ele ainda estar dormindo...mais não estava...


Continua... 


Escrita Por @PyCarvalho


Heey,que tal deixar um comentário nessa historia?
Não dói,e faz bem pro coração da autora.
:D

2 comentários:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!