domingo, 29 de julho de 2012

Vampire Love

 

Capitulo 50

Pov Arthur
Corri e acabei chegando na praça da cidade , estava bem movimentado ,  o que eu não ligava , me sentei no bando e pensei . Eu estava com a cabeça tão cheia ,aquela música me lembrou de tanta coisa , sabe? me lembrou da minha antiga vida e do quando aquilo me fazia falta , mas sabe o que mais doí? pensar que por causa disso havia brigado com a pessoa mais importante de todas , a ultima e uma das únicas que eu não queria magoar , a pessoa que eu mais amava , e só por ela de eu ainda estar vivo . 

Pov Lua 
Queria tanto poder pelo menos dormir , ao menos poderia me desligar do mundo por um tempo , o suficiente para parar de chorar ou pelo menos parar de pensar nisso . Acho que ele tinha razão , é isso o que somos , monstros . Nos fomos feitos para matar , mas isso me dava medo , eu já havia feito isso e me arrependo . Pensar nisso me faz mal , mas pensar que o Arthur poderia ir embora a qualquer momento me doía , nos podemos viver para sempre e eu não quero que ele me veja como a pessoa que obriga ele a fazer algo que ele não quer , sei que antes de conhece-lo ele era outra pessoa e ele me mostrou ser uma maravilhosa por pelo menos ter tentado , mas talvez não era para ser assim , talvez nos não devêssemos ficar juntos , só que eu o amava . 
-Vai ficar tudo bem filha - eu sussurrei para a minha barriga - Eu vou ficar com você - eu disse , e de repente ouvi um barulho lá na sala , algo como se estivesse quebrado . Me levantei devagar , tentei escutar alguma coisa , mas nada . De vagar eu fui indo até a porta , olhei pelo corredor e não tinha nada , mas havia alguma coisa ali , agora eu podia sentir . Eu fui até a sala e olhei tudo ao redor , mas não tinha nada . Como assim? Caminhei até o centro da sala foi quando uma mulher apareceu . Ela era alta , magra . Muito bonita , os cabelos era lisos pretos , na altura do ombro ,os olhos eram verdes e ela usava uma calça justa com uma blusa regata e um bota preta de salto . 
-Quem é você? - eu perguntei e ela sorriu 
-Meu nome é Alice - ela disse se aproximando 
-O que está fazendo aqui? 
-Soube que o Arthur estava de volta - ela disse pegando um livro e foliando 
-E o que você tem a ver com isso?
-Como eu estou boazinha eu vou te responder - ela disse rindo - Arthur era meu namorado , fiquei sabendo que ele voltou , mas não gostei nada de saber que estava acompanhado - ela disse botando o livro de volta na estante 
-Por que está aqui? 
-Não é obvio? - ela perguntou - Eu vou te-lo de volta 
-Você não devia conversar com ele?
-Cala a boca - ela disse se aproximando - Já cansei de falar com você
-E você pensa em fazer o que? - perguntei olhando para ela 
-Matar você - ela disse mais perto 
-Por que?
-Você é muito burrinha , não é? - ela disse se virando , mas logo depois me pegou de surpresa pegando o meu pescoço , ela apertou forte , mas eu consegui chuta-la e ela foi parar na parede 
-Então quer brincar? - ela disse se levantando - eu sei brincar - ela disse pulando em cima de mim . Eu segurei os seus braços , mas ela logo se soltou , ela era muito mais forte do que eu . 
-Você sabe que eu sou mais forte que você - Ela disse pegando no meu pescoço - Sou mais velha - ela disse apertando mais - Sinceramente não sei o que o Arthur viu em você - ela disse antes de eu chuta-la mais uma vez , mas ela desviou - Acho que está na hora de dizer um adeus - ela disse antes de se posicionar para quebrar o meu pescoço , só que Algo ou alguém empurrou ela para longe de mim e me fez cair no chão . 

-O que você ia fazer? - Arthur perguntou com raiva
-Meu amor - ela disse se levantando e correndo até ele - como eu senti saudades 
-Fique longe de mim - ele disse a empurrando 
-O que? - ela perguntou e depois olhou para mim 
-Eu estou com a Lua - ele disse e ela avançou em mim , mas ele a pegou - Você sabe que eu sou muito mais forte que você , eu posso matar você de olhos fechados . Se alguma coisa acontecer com ela , eu vou atrás de você e você sabe o quanto eu sou bom em matar uma pessoa - ele disse olhando nos olhos dela . Ele a soltou e em um piscar de olhos elá sumiu . Eu continuava sentada no chão , ainda sentia as mãos dela apertando o meu pescoço , vi que Arthur olhava para mim , mas eu não olhei de volta , apenas continuei sentada ali , sem dizer ou fazer nada . Ele andou até mim e se agachou a minha frente , eu não olhei para ele . Não sei se queria olhar , estava com medo . 

-Lua - ele me chamou , mas eu não atendi - Por favor - Aquilo me matava por dentro , mas eu estava com medo e triste e meio que de surpresa , senti alguma coisa me puxando para cima , ele havia pegado os meus braços e me feito levantar e meio que de surpresa senti o meu corpo presa ao dele , ele havia me abraçado , e eu apenas correspondi 

Continua...
 
 
 
Heey,que tal deixar um comentário nessa postagem?
Não dói,e faz bem pro coração da autora.
:D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!