segunda-feira, 30 de julho de 2012

More Than Love


2ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
Pov Lua
Depois de terminarmos o café-da-manhã,voltei para casa,de apé,pelo simples fato de eu morar a 2 quadras de Mel e Soph.

Voces devem estar se perguntando,por que eu praticamente fugi de casa,para tomar café com Mel e Sophia...e a resposta?É simples...

Eu sempre dou essa "escapadinha",e vou passar um tempo com elas...não gosto de ficar em casa...pelo simples fato,de ter um marido violento em casa...E lembrando disso,entrei em casa,torcendo para ele ainda estar dormindo...mais não estava...
 


(Robert):Posso saber aonde voce estava?-Ele disse ainda sentado na mesa do café.
(Lua):Eu fui visitar a Sophia...-Eu disse desviando o olhar.
(Robert):E precisava ir tão cedo assim?Não podia ir mais tarde?-Ele disse agora vindo na minha direção.-Não tem nenhum homem metido nisso né?
(Lua):Obvio que não!-Eu disse firme.
(Robert):Ótimo...-Ele disse balançando a cabeça e em seguida,saindo de casa.Assim que a porta se fechou,suspirei aliviada...



--Enquanto isso,na Califórnia--


(Chay):Hey!-Ele disse chegando.-O que estão aprontando?-Ele disse sentando ao nosso lado.
(Arthur):Estamos marcando a data de viajem pro novo show.
(Micael):Dessa vez é no Rio.
(Chay):Que beleza...-Ele disse esfregando as mãos...-Soube que tem muitas gatinhas por lá...
(Micael):É,mais a gente vai fazer show e não pegar geral..
(Chay):Eu consigo fazer as duas coisas...
(Arthur):É sério Chay,esse show é importantissimo pra banda.A gente tem que detonar!
(Chay):A gente vai...A gente é bom no que a gente faz...


--Rio de Janeiro--


(Sophia):AAAAH!Melzita do céu.-Ela disse entrando na sala,aonde Mel estava.
(Mel):O que foi?-Ela disse com os olhos arregalados.
(Sophia):Voce não vai acreditar...-Ela ia continuar,quando Lua entrou na casa.
(Lua):Oi povo!
(Mel):Oi Lu!-Ela disse abraçando Lua.
(Lua):O que houve?-Ela disse percebendo a cara animada de Sophia.
(Mel):Mais um ataque da Sophia...-Ela disse e Lua apenas suspirou,sentando ao lado de Mel.
(Sophia):Não é ataque ouviu?-Ela disse apontando o dedo para Mel.
(Mel):A claro!É chilique mesmo...
(Lua):Dá na mesma Meel!-Eu disse provocando Sophia.
(Sophia):Ai que saco,voces tiraram o dia pra me zuar é isso?
(Mel):Ai Soph!Fala logo então...
(Sophia):Adivinhem só,quem vai vir aqui pro Rio,pra fazer um show?-Ela disse esbanjando animação.
(Lua):Jonas Brothers?-Ela disse fazendo careta.
(Sophia):É claro que não!
(Mel):Já sei!O Justin Bieber!
(Sophia):Jura?
(Lua):Pensei que voce gostasse deles...
(Sophia):Lu!-Ela disse desapontada.-Jonas Brothers já era,e Justin,não é o meu cantor preferido.
(Mel):Então fala logo criatura!
(Sophia):Os gatos do Outsiders.
(Mel):Sério?-Ela disse levantando do sofá.
(Sophia):Huhum!-Ela disse super animada.
(Lua):Que animação ein?
(Mel):Lua!A banda é incrivel...
(Sophia):Vai dizer que não gosta?-Ela disse franzindo o cenho,com a mão na cintura.
(Lua):Gosta,eu até gosto..mais não sou fanática como voces..
(Mel):Eu não sou fanática tá?Eu só gosto do som deles...
(Sophia):Fanática é exagero até pra mim né?
(Lua):Não sei não...
(Mel):Para de implicancia...e diz logo o que voce veio fazer aqui!
(Lua):Eu vim buscar aquele livro que voce tinha falado.
(Mel):Ah!Tá lá em cima,eu vou buscar!-Ela disse subindo as escadas.
(Sophia):Voce já vai?
(Lua):Vo...-Ela disse desanimada.-O Robert já deu o maior chilique hoje de manhã...
(Sophia):Iih!Ele te bateu de novo?
(Lua):Dessa vez não...
(Sophia):Menos mal...
(Lua):É...-Lua disse e Mel logo chegou na sala.
(Mel):Aqui está Lu!-Ela disse entregando o livro pedido.-Voce já vai?
(Lua):Vo...como eu acabei de dizer pra Soph,eu tenho que ir antes do Robert chegar e dar outro ataque de ciumes...
(Mel):Então tá...-Mel disse baixo...e em seguida,Lua se despediu delas,e foi embora...


Continua... 


Escrita Por @PyCarvalho


Hey,que tal deixar um comentário nesssa história?
Não dói e faz bem pro coração da autora... 

2 comentários:

  1. ameii a sua web maravilhosa posta maisss por favor

    ResponderExcluir
  2. muito boa a web posta +++ e DARK MOON,ITS LOVE E Dois Corações e um Sentimento POR FFAVOR

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!