segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vampire Love


Capitulo 53

Pov Lua 
Estamos abraçados ainda eu chorava muito e Arthur chorava comigo , parecia um pesadelo .

-Olha para mim - pedi a ele- Se acontecer qualquer coisa - eu respirei - Eu quero que você seja feliz , eu amo você mais que tudo , e só quero te ver feliz 
-Eu só vou ser feliz com você - ele disse e eu acariciei o seu rosto - Eu não quero te perder
-Eu também não quero te perder - eu disse chorando 
-Com licença- Carlisle disse abrindo a porta - Não tem mais tempo - Ele disse e Arthur me abraçou forte 
-Vai dar tudo certo - Eu disse com medo 
-Tem que ser agora - Carlisle repetiu . Arthur me soltou 
-Eu te amo - ele repetiu 
-Eu também te amo - eu disse e me afastei , me deitei na cama e fechei os olhos . 

Pov Arthur 
Aquilo estava me mantando por dentro e por fora , eu estava com medo , não queria perde-la , eu não poderia perde-la , eu não conseguia pensar em viver um dia sequer sem ela , ela fazia parte da minha vida , ela era a minha vida e se ela morresse ... eu iria morrer com ela.

Pov Carlisle 
Ela se deitou e eu respirei fundo , aquilo era arriscado demais , mas eu podia deixa-la viva eu sei que podia . Peguei a placa , ela era do tamanho certo , nem tão grande , nem tão pequena , eu comecei a fazer o corte , ele tinha que ser fundo e eu vi que Lua sentiu dor , ela como Vampira não pode ter a nestezia não funciona com ela e nela era tudo dobrado , o sentimento ou qualquer coisa que o vampiro sinta é duplicada. Botei a placa e rapidamente comecei a afundar o corte o sangue , era muito , olhei para lado por um momento Arthur estava lá com os olhos na menina que estava deitada de olhos fechados , era como se ele não pudesse se mexer . Olhei de novo para ela o coração dela batia forte , mas estava diminuindo . Tinha que ser rápido . Vi alguma coisa , era ela , o bebe . 
Consegui o bebe estava em minhas mãos , ela era linda , eu mostrei a Lua , ela sorriu . 
-Ela é linda - Ela disse com os olhos cheios de lágrimas . Eu me virei , Arthur a olhou e sorriu . 
Ele veio devagar e pegou a linda menina que parecia uma boneca .
-Ela é linda - Ele repetiu e olhou para Lua - Lua - ele a chamou ainda sorrindo , mas ela não responder - Lua - ele chamou agora parando de sorrir , ele me olhou e eu olhei assustado para ela. Tirei a lamina rapidamente , mas o corte não cicatrizou . 
-Eu não - eu disse rápido - Arthur - eu olhei para ele - Eu sinto muito 
-Não - ele disse rápido e me entregou o bebe - Ela não pode ter ido ! 

Pov Arthur 
Não isso , não pode acontecer! Ela estava lá tão linda , e ela falou e do nada .... Percebi quando o Carlisle saiu da sala . Eu olhei para ela chorando , tudo com ela foi tão incrível , todos os momento , tudo o que nos vivemos ! isso não pode acabar assim , isso não é justo , eu não podia deixar isso acontecer! 
Peguei ela no colo , e mordi o meu braço e botei na boca dela . O Sangue de um vampiro cura tudo , ela tinha que viver!
-Lua - eu chamei ela novamente - Por favor - eu pedi - Eu não vou consegui ficar aqui sem você ! - Eu a abracei - Eu amo você 
Isso parecia um pesadelo , isso não pode acontecer ! eu ainda não estava acreditando que isso era verdade .
-Não - eu gritei - por favor não me deixa .

Flash Back On
  -Meninos – Sophia entrou primeiro na casa – tenho que apresentar a vocês , minhas amigas , mas segurem o queixo , para não cair
-para Sophia – Lua gritava la de fora fazendo Mel rir
-São as vampiras? –Micael perguntava
-sim – disse sorrindo – senhores essas são Lua e Mel – disse antes delas entrarem – meninas esses são Micael , Chay e Arthur
-prazer – Lua disse sorrindo
-O prazer é todo meu – Arthur disse malicioso

-Bom – Sophia começava , eles estavam sentados na sala da casa dela – temos um problema
-mais um? – Micael perguntava
-Sim , a Lua , ela não tem muita experiência
-como assim? – Arthur a olhava curioso
-Eu sou vampira á apenas um ano
-Então pensei que você pudesse ajuda-la , já que é o mais experiente – Sophia falava com Arthur
-Claro – ele a escarava – Lua , ele não está por perto – disse fazendo todos olharem para eles
-como ? – Lua tentava disfarçar mas sabia exatamente do que ele falava – eu preciso comer alguma coisa , vamos Mel ? não comemos desde o mês passado
-Agora
-Espera –Arthur alertava – Não é uma boa ideia ir para a floresta agora , está de noite
-Estou faminta –Lua falava
-Vamos – mel falava de fora da casa fazendo Lua desaparecer
-Esperem – Sophia falava – to com fome também
-Sophia – Arthur a chamava – Está perigoso, você sabe que outros vampiros rondam aquele lugar
-Calma Arthur , somos vampiras também – ela disse antes de desaparecer

Flash Back On 

Quando a vi pela primeira vez , eu não sabia o que eu sentia , mas agora eu sei . Amor 

-Por favor - pedi a ela - Não vai embora , eu não vou conseguir ficar aqui sem você - eu disse olhando o seu rosto 

Ouvi um barulho e olhei a nossa volta não tinha nada . 

Flash Back On
-Por que está com medo? - Arthur perguntava no ouvido de Lua
-AIII - Ela deu um pulo - que susto
-Não era minha intenção , te assustar
-Tudo bem
-Me responde
-o que?
-Por que está com medo ?
-Eu não estou com medo
-Lua , eu posso ler sua mente , eu sei que está com medo
-Espera você pode ler minha mente , mas por que eu não posso ler a sua?
-Eu a fecho
-Como se faz?
-Não muda de assunto - disse pegando em sua mão - por que você está com medo?
-Eu , tenho medo ,de não conseguir
-Como assim?
-Quando eu me transformei , foi horrível , eu tive que me afastar de todos que eu amava , eu tentei me matar , eu pesquisava , eu procurava vampiros , para confronta-los e ver se me matavam assim , mas a ;mel sempre me impedia , ela sofia de mais , eu era a única pessoa que ela tinha , e aos poucos eu fui percebendo isso . E se eu não conseguir lutar? ela vai ficar sozinha - nessa hora ela já chorava
-Ei - Arthur secava suas lagrimas - não vai acontecer nada com você , eu prometo
-Promete? - ela o olhava nos olhos
-Prometo
-Obrigada - Ela o abraçava com força , o que deixou ele sem reação , ela nunca abraçou ninguém , nem a Sophia , ele matava , ele fazia as pessoas sofrerem , ele sempre tinha o desprezo das pessoas ,e ele de repente sentiu o seu coração bater depois de tanto tempo .
Flash Back Off

Ouvi novamente mas ali não tinha nada , eu não sabia o que estava acontecendo 

Flash Back On
-Apunhalada pelas costas?
-Sim
-por quem?
-pelo meu namorado , eu tinha acabado de ver ele se agarrando com a minha melhor amiga , ele veio atrás de mim , por isso queria me matar Aguiar , eu não servia mais para ele , eu não era nada - ela disse e ele em segundo apareceu em sua frente tocando o  sua boca com o dedo
-Shhhh , nunca mais diga isso
-Por que?
-Você é uma pessoa incrível , doce , ingenua , linda , perfeita , o contrario de mim , você é um anjo - disse colocando a mão em sua nula e a outra na cintura dela
-O que você está fazendo? - ela olhava em seus olhos
-O que eu já devia ter feito a muito tempo
-Agente acabou de brigar - disse rindo
-E estou te pedindo desculpa pelo mode que falei com você
-Eu não ouvi o seu pedido de desculpas
-Eu prefiro mostrar - disse e depois tomou sua boca na dele 
Flash Back Off

Olhei para todos os lados , mas eu não entendia , o barulho aumentava a cada minuto , foi quando olhei para Lua , o machucado não existia mais .

-Lua - eu a chamei - Lua - Devagar ela abriu os olhos - Graças a Deus - eu disse a abraçando forte - Eu tive tanto medo de te perder 
-Eu também - ela disse baixo - O que aconteceu ?
-Eu vou ter muito tempo para te contar - eu sorri - Mas agora eu quero fazer outra coisa 
-E o que é? - ela sorriu e eu a beijei 

Continua...
 
 
Escrita Por Monica

Um comentário:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!