segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vampire Love


Capitulo 51

Pov Lua
Eu sentia ele me puxando mais para perto , mas nos não dizíamos nada , apenas estávamos abraçados . Era tão bom está perto dele , Eu tinha medo de não poder estar perto dele assim novamente , e sem querer senti uma lagrima escorrendo pela minha bochecha e afundei mais a minha cabeça entre o seu pescoço e seu ombro , senti que ele fez o mesmo e beijou o meu pescoço , estar nos braços dele era uma das melhores sensações que eu já sentirá . 
-Eu amo você - ele me disse 
-Não faz mais isso comigo não - eu disse ainda com a cabeça ainda afundada no pescoço dele 
-Por favor não fala assim não - ele disse se afastando para poder encarar o meu rosto - Me desculpa , eu estava de cabeça quente - ele disse beijando a minha bochecha - Eu te amo 
-Talvez esteja certo 
-O que? - ele disse assutado 
-Não posso te obrigar a nada - Eu disse olhando para ele - Isso é uma opção sua , e só você pode decidir isso - segurei a mão dele - Eu amo você , mas não posso fazer isso com você
-Não - ele disse segurando o meu rosto - Eu não quero ser um monstro - Ele disse secando uma lagrima que escorreu - Eu quero ficar com você , vamos fazer isso juntos - agora ele tocava a minha barriga - sempre e para sempre , lembra? - ele disse me fazendo sorrir
-Lembro - eu disse o abraçando mais forte - Eu amo muito você
-Eu também - Ele disse se afastando - Eu te amo mais do que tudo - ele me beijou . O beijo começou rápido , mas depois foi diminuindo o ritmo . 

-Arthur? - Eu chamei ele , mas não ouvi resultado . Estava no quarto arrumando o meu armário , deixei a vestido que estava na minha mão na cama e desci até a sala , a casa estava extremamente silenciosa - Arthur? - Andei pelo corredor , e parei quando senti alguma coisa , fechei os olhos e prendi a respiração . 1...2...3 vai . Me virei.
-Que susto - eu disse de olhos fechados encostando na parede
-Me desculpa - Arthur disse rindo 
-Eu quase morri - eu disse com a mão no peito 
-Acho meio impossível - ele disse agora na minha frente 
-Depois de ontem - eu disse mais tranquila 
-Não vou deixar nada acontecer com vocês - ele disse acariciando o meu rosto 
-Obrigado Hulk - eu disse fazendo ele gargalhar  
-Mal agradecida - ele disse andando para a sala - Vamos fazer o que hoje?
-Você me perguntando isso? - eu disse me jogando no sofá 
-To no tédio - Ele disse se jogando em cima de mim
-Eu também - eu disse dando um selinho nele 
-O que houve?
-Nada - eu disse olhando para o teto 
-Eu te conheço - ele disse se sentando 
-Eu sei - eu sorri 
-Fala - ele disse pegando a minha mão 
-Estou com medo 
-Se é sobre a Alice
-Não é - eu o cortei 
-Klaus?
-Não 
-Então é sobre o que?
-A nossa filha - eu disse com a mão na barriga 
-O que tem ela?
-Quando vai nascer ?
-Daqui a 8 meses - ele disse como se fosse obvio 
-Arthur , é um bebe vampiro - eu disse quando senti alguma coisa chutando minha barriga forte 
-O que foi Lua ? - ele perguntou assustado 
-Nada - eu disse com os olhos fechados , mas eu senti outra pontada muito forte
-Lua - Arthur gritou 
-Arthur - eu disse assutada . Parecia que alguma coisa estava furando a minha barriga de dentro para fora - Está acontecendo alguma coisa - eu disse com muita dor
-Calma - ele disse com a mão na minha barriga - Lua !

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!