segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vampire Love

Capitulo 52

Pov Lua
Aquela dor parecia insuportável , parecia que uma faca estava me furando de fora para dentro. Aquilo não era normal , sentia que algo com ela não estava bem , eu não conseguia mais falar com ela , não a ouvia e isso me dava medo . 



-Arthur - eu o chamei . Ele estava em pé com as mãos levadas a cabeça em sinal de desespero - Ajuda ela - eu me referi a barriga - Por favor 

-Não - ele disse rápido - Eu vou ajudar você !

-Não - eu disse - Ela é mais importante ! Você tem 

-Não diga isso - ele me cortou - Eu amo você - ele se aproximou 

-Eu vou ficar bem - eu disse mesmo a dor sendo alucinante - Mas você vai cuidar dela 

-Por que você está falando isso ? - ele me perguntou assustado - Você não vai morrer - ele disse e eu fiquei calada - Lua você não vai , você é uma vampira não vai morrer por isso !

-Eu - eu respirei - eu sei - eu disse o abraçando - Eu te amo 



Eu nunca havia contado para ele , acho que eu não queria acreditar , queria esquecer não queria que isso nos atrapalhasse  , mas no final atrapalhou .



-Eu vou ligar para o Carlisle - Ele disse se levantando - Ele vai sabe o que fazer - disse ligando no telefone 



Eu olhei ele , eu estava com medo , não queria perde-lo , e odiava ainda mas ter que esconder isso dele .



Flash Back On 

-Como assim eu estou gravida? - Eu perguntei chegando no meu quarto com o doutor 

-Lua , eu não sei como isso é possível , mas aconteceu - ele me disse - Mas há riscos 

-Como? - eu perguntei confusa 

-Eu estava estudando , e uma Vampira ter um bebe nunca aconteceu antes 

-Isso eu sei - disse impaciente 

-Uma vampira é um ser imortal - ele continuou - E fazer um parto é quase impossível

-O que você quer dizer ? - eu me sentei na cama 

-Nos últimos momentos , ele vai tentar te matar - ele disse olhando para a minha barriga - Vai ser o estagio final , ele vai estar agindo dentro de você 

-Meu deus - eu disse assustada 

-E para tira esse bebe de você - ele fez um pausa - Vai ter que ser utilizado uma placa que manterá o local aberto , só que se isso ficar aberto muito tempo - ele fez uma pausa - Pode mata-la

Flash Back Off



Aquela conversa que tive com o doutor um dia antes de tudo acontecer , do Klaus aparecer ,  de fugir e tudo . Não tive coragem de contar ao Arthur e a outro ponto eu estava apegada a criança , ela tocou o meu coração de uma forma inesperada , foi como se ela fosse parte de mim , eu simplesmente a amo mais do que posso suportar não podia mata-la.



-Carlisle - Arthur disse assim que ele chegou 

-Desculpe a demora - Ele disse vindo até mim e olhou para os meus olhos . Carlisle era um tipo de vampiro que pode ver a sua alma , com um simples olhar ele pode saber de tudo . e assim que ele olhou dentro dos meus  olhos ele já sabia a verdade - Lua - ele disse e eu olhei para ele triste . Ele sabia que Arthur não sabia . 

-O que foi? - Arthur perguntou com medo 

-Temos que leva-la para a minha casa - Ele disse se levantando 

-Eu vou pegar a bolça dela - Arthur disse sumindo 

-Você sabe que contarei a ele , certo - Ele me perguntou e eu assenti triste

-Só espere - eu pedi e ele não falou nada.



-O que você vai fazer?  - Arthur perguntou assim que chegamos lá 

-O bebe vai nascer - Ele disse andando e nos o seguimos 

-O que? - Arthur perguntou sem entender 

-Arthur o bebe - Carlisle disse olhando para mim - Ele precisa sair - disse abrindo uma porta - deite nessa cama Lua - ele disse e eu obedeci 

-Me fale o que está acontecendo - ele disse impaciente 

-Arthur - Ele disse devagar  - esse bebe , está matando a Lua - ele disse e Arthur olhou para mim 

-Tire isso de dentro dela agora! - ele disse rápido 

-Arthur - Carlisle avisou - A Lua , pode não sobreviver 

-Como? - ele perguntou sem entender 

-A Placa colocada para o corte não fechar pode faze-la morrer

-Mas ela é um Vampiro !

-Um vampiro não é imortal Arthur - ele disse ajeitando as coisas

-Você sabia disso? - ele me perguntou desesperado e eu não respondi - Lua ! como você pode me esconder isso?- ele perguntou com as mãos a cabeça

-Você não entenderia - eu disse baixo 

-Não entenderia? - ele perguntou sarcástico - Eu amo você, e agora eu posso perder você! 

-Arthur você vai te-la - eu toquei a minha barriga 

-Como posso amar uma coisa que te matou? - ele perguntou sem poder acreditar

-Arthur por favor - Chorei 

-Você só pensou em você - ele apontou para mim - Você não pensou em mim? em como eu ficaria? - ele disse e eu fiquei quieta . Ele respirou inquieto e saiu da sala 

-Meu deus - eu disse chorando 

-Você sabia como ele ficaria - Carlisle disse e me olhou 

-Eu também ficaria assim - eu disse com medo - Mas eu a amo e o amo mais que tudo , como poderia mata-la?

-Eu te entendo - ele disse ponto o jaleco - e te admiro por isso 

-Eu preciso falar com ele antes de você começar 

-Nos não temos muito tempo - ele me avisou 

-Não posso começar sem falar com ele - respirei - me despedir 

-Não fale assim - ele disse baixo 

-Tenho que ser realista 

-Eu vou chama-lo - ele disse antes de sair da sala , abracei a minha barriga , doía tanto e eu chorava , tinha medo , medo de ir , medo de deixar o Arthur . ouvi um barulho forte , era a porta que havia se fechado com força . Arthur estava lá com a cabeça baixa , eu me levantei devagar e corri em direção a ele , o abracei com força 

-Eu amo você - eu disse chorando - Mais do que tudo 

-Eu também - Ele me abraçou - Mais do que qualquer coisa 

-Você sabe por que fiz isso , não é?

-Sei , e não entendo 

-Eu a amo Arthur 

-Mas eu não quero te perder 

-Eu vou conseguir - eu disse ainda não certa 

-Não quero correr o risco

-Arthur - eu disse o encarando - Eu te amo . Sempre e para sempre

-Eu te amo - ele disse quando uma lagrima escorreu do seu rosto - Sempre e para sempre



Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!