sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Addicted ² - 1° Capitulo

      
Pov Lua-
'Lu! Acorda sua preguiçosa! -Disse ela se jogando em cima de mim.- Você tem que tomar banho, levar o Diego para escola e eu vou ficar cuidando da Ane!'
Joguei um travesseiro em Sophia e tentei voltar a dormir, como uma adolescente idiota, me escondendo entre os cobertores.
'Droga Lu! Você não pode desistir te ir arrumar um emprego novo só por idiotice de ter medo do chefe!'

Flash Back On-

'Blanco! Eu quero todos esses arquivos para hoje!' -Disse jogando uma pilha na minha mesa.
'Margot, isso é muito!' -Disse arregalando os olhos.
'Sou sua chefe, Blanco -Dizia sendo o máximo arrogante possível- Lógico e está ótimo. Não me faça duvidar de sua capacidade.
'Não dá Margot! Eu ficaria aqui até tarde! Eu tenho filhos para cuidar!'
'Bem... Chame uma babá. A não ser que queira ser demitida. -Ela disse me ameaçando- Acho que me deve desculpas por essa confusão idiota, Blanco.'
Todos olhavam de canto com pena, eu não estava num bom dia, e Margot querer me fazer escolher entre ela e meus filhos era sacanagem.
'Desculpe...'
'Ótimo Blanco e...'
'Calma! Eu não terminei -sorri amarelo- Desculpa para mim, por ter perdido tanto tempo mofando nessa droga de emprego, enquanto minha chefe é um dragão com direito a fogo e bafo saindo pela boca! Eu to cheia Margot, sua vida sexual deve estar bem atrasada para você ser mais mal humorada que uma senhora de 70 anos. Faça-me um favor, chame um Go Go Boy... Ou sei lá! Eu me demito dessa droga de emprego, que tem uma droga de chefe não transa e desconta em mim!'
Margot estava com o rosto vermelho, sem acreditar, nem eu mesma estava acreditando. Mas... Eu tinha prometido que ia assistir Bob Esponja com o Diego pela 7ª vez, e não queria ver mais seu rosto triste, enquanto eu tinha que ver a praga da Margot me humilhar como uma diversão. Todos ao redor me olhavam espantados, orgulhosos, com sorrisos.
'Blanco você não está entendo? Eu posso de demi...'
'Você não entendeu dragão? Eu me demito, tem muitos mais empregos por aí. Que tem chefes menos dragões que você. Eu pego minhas coisas amanhã, eu tenho que ir para minha casa, comemorar que eu tenha tirado o maior encalço do mundo do meu sapato.' Dei um sorriso falso, e Margot envergonhada, saiu dali, então todos vibravam, e me abraçavam. É... eu merecia algo melhor do que aquele emprego.
Flash Back Of-


Quando fui ver, já estava arrumada, com um coque. Eu acho que Margot não deve ter comentado muito bem sobre mim com seus amigos, então, tinha chance do meu possível chefe me odiar. Queria ligar para Arthur para me sentir mais segura. Eu precisava ouvir sua voz doce me dizendo para ficar calma, enquanto Chay ri ao lembrar de quando o contei sobre o que fiz com Margot. Ouvir Micael e Pedro dizendo que se o chefe me fazer mal, quando voltar da turnê dariam uma lição nele. Eu senti um aperto no coração, enquanto deixava algumas lágrimas.

'Também sinto falta deles, Lu. -Sophia dizia, com os olhos cheios de lágrimas- Eu sinto falta do Mica, meu noivo perfeito.' Dizia ela dando um sorriso de canto de boca.
Disquei o número de Arthur, e no quinto toque já estava quase desistindo quando ele atendeu.

'Alô? Lua? Oi. -Ele dizia, sem muita emoção- Aconteceu alguma coisa?'

'A entrevista de emprego, Arthur. A entrevista. -Disse um pouco magoada, como ele havia esquecido?- Eu estou preocupada...'
'Ah Lu... Vai dar tudo bem! Calma ai pequena...'
Ele disse, e como sua voz estava um pouco abafada, pude perceber que ele colocou a mão no celular para eu não escutar o som, falhou. Pude ouvir claramente uma voz de mulher dizer.
'Thur... Você não vai voltar para cama?'
 
 
Continua...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!