sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Vampire Love

  

Capitulo 56

Pov Lua
Já havia se passado uns 10 minutos e o Arthur não havia aparecido , eu estava com medo , Pelo o que Arthur disse o Klaus era esperto , um dos vampiros mais velhos do mundo , ele poderia fazer qualquer coisas , pelo menos até o que eu sei é isso , ele saberia que eu estava fugindo dele , e isso me deixa com calafrios 

-Mãe - Julieta me chamava - O que está acontecendo ?
-Nada - forcei um sorrido - Vai ficar tudo bem 
-Vai? - ela perguntou e eu olhei pelos lados 
-Sim 

Pov Arthur 
Estava perto da praça , já podia sentir a presença da Lua , e da Julieta , mas sentia algo estranho , havia outro alguém ali , e ele estava me bloquiando .

-Arthur? - Lua me chamou mesmo baixo , eu escutei 
-Você está bem? - ele me perguntou assim que me deu um selinho e depois pegou Julieta do meu colo
-Sim - ela perguntou olhando para trás
-Lua eu preciso tirar a Julieta daqui - ele disse e Lua se espantou 
-Como? - a pequena Julieta perguntou 
-Eu não sei se é seguro para ela - ele disse e Lua olhou para ele 
-Você precisa leva-la para a única pessoa que ele jamais procuraria - ela falou e Arthur a olhou 
-Não - ele falou rápido - não posso , você não pode ir 
-E quem disse que eu irei? - Ela perguntou ainda concentrada , fechando a sua mente para que nenhum vampiro lê-se .
-Como?  - Arthur perguntou espantado - Eu não vou deixa-la aqui 
-Arthur , você é o único que pode ir ! 
-Klaus pode me rastrear , você pode despista-lo 
-Ele pode matar você! - Arthur disse bravo 
-Ele pode matar todos nos - ela disse olhando para Julieta que a olhava sem entender - Você tem que leva-la para ele 
-Eu não vou te deixar aqui - ele disse pegando no rosto dela com uma mão 
-Eu vou ficar bem - ela disse com um sorriso 
-Eu não posso Lua  - ele falou decidido 
-Arthur , se agente for juntos ou eu for ele vai atrás de mim e da Julieta! - ela disse já sem paciência - Você vai deixar a Julieta em perigo 
-Se você ficar ele vai matar você - Arthur sussurrou bravo para que Julieta não ouvisse 
-Nos só temos uma opção Arthur - ela disse decidida olhando para a pequena menina que estava agora sentada no chão brincando com um brinquedo 
-Eu amo você - ele disse e ela o olhou sorrindo 
-Eu também te amo - ela disse o abraçando com força 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!