segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Addicted ² - 11° Capitulo

            
Sai dali confusa, algumas lágrimas persistiram em sair. As meninas acompanharam tudo de longe, me olhavam paralisadas, tentando entender o que havia acontecido. E sabe o que aconteceu? Meu marido me tratou como uma vadia. Ele insinuou que eu era uma vadia. Ele acha que eu sou uma vadia! Oras... Sai sem saber para onde ir, então posso notar alguém me puxar pela mão e meu corpo ir ao encontro dos braços fortes. Do jeito que estava nos braços dele... Reconheci. Maker!
'Lu... Vamos embora daqui, ok?' -Disse ele, dando um beijo na minha cabeça. Então pude notar que os outros observavam tudo de longe, um quanto confusos. Até eles acham que eu trai Arthur? Então olhei para ele, estava com o rosto vermelho, não vermelho pelo tapa, e sim de raiva. Chay e Micael o seguravam pelos pulsos, e Diego observava tudo, quem via achava que ele não entendia. Mas sim, o meu príncipe era maduro para idade dele. Tirando quando ele estava com os amigos, mas isso é diferente, até eu pareço retardada perto das minhas amigas. Maker apanhou sua sobrinha no colo, que ao minhas lágrimas, as secou.
'Não chora não. O tio Maker disse que moças bonitas não podem chorar, se não ficam feias. Mas mesmo eu chorando, ele me acha bonita, sabia?' -Ela disse docemente, e inocentemente. Maker riu um quanto envergonhado, e seguimos para o carro. Coloquei o sinto e apoiei a cabeça no vidro. Era só uma briga boba! Ele me amava, por isso se importou tanto, ele havia acabado de voltar de turnê, e me ver em um parque com outro homem, não deve ter sido o que ele esperava. Era só isso, afinal, todos os casais brigam. Certo?
'Sabe moça, eu não sei seu nome. Maker disse que ia trazer uma moça para o parque quando fosse vir me buscar, mas ele disse que era para eu chamar ela de bruxa feia... Mas você é bonita, sabe?' -Ela disse sorrindo, então olhei para Maker, o fuzilando com os olhos, enquanto ele mostrava a língua para a sobrinha.
'Eu sou a Lua.' -Disse sorrindo simpaticamente.
'Lua... Me trás paz, sabia? Eu acho a Lua bonita. Nosso nome tem alguma coisa em comum, sabe qual é?' -Ela disse sorrindo sapeca, e esse sorriso me lembrou Diego e Ane. O que iam explicar para eles sobre o tapa no parque?
'Hm... Não sei! Qual é?' -Disse sorrindo, ao ver os olhos da menina brilharem e o peito se estufar por falar seu nome.
'Estrela!' -Disse ela dando uma pequena gargalhada, não sei ao certo o que era engraçado, mas ri também. Sua risada era contagiosa, a inocência dela, era a cima de tudo uma das coisas que a tornavam mais especial.
'Então Lu... E o Arthur?' -Disse Maker, olhando para a rua, como quem não queria nada.
'Ai Maker... Ele me disse coisas horríveis!' -Disse tentando esconder meu rosto entre as mãos.
'Isso significa que ele te ama! -Disse Estrela no banco de trás, me fazendo olhar para ela, que sorriu por agora ter a atenção para poder falar livremente- As pessoas amam uma as outras. Sabe? O medo de perder é difícil. Não há futuro sem passado, não a vida sem morte, não há felicidade sem sofrimento, não há amor sem ódio.' -Disse ela dando um sorriso de canto, me deixando surpreendia. Afinal, quantos anos aquela menininha inocente tinha? Comecei a suspeitar que ela era mais esperta que Maker...
'Chegamos!' -Disse Maker, e me deparei que estava na frente da porta da casa do Maker.
'Depois de ter sequestrado meu carro, né?' -Disse tentando quebrar o clima. Então entramos na casa de Maker, a menina saiu correndo em direção a uma porta onde havia seu nome escrito com algumas estrelas em volta, e a frase "Não queira um novo mundo que valha a pena, lute para que aquele velho, valha." Sorri instantaneamente.
'Você gostou? Eu sei ler mais ou menos a frase, o tio Maker me ajuda! Foi ele quem criou essa frase.' -A menina disse sorridente, e olhei para Maker que corou. Ela entrou no quarto, que era cheio de brinquedos, e uma decoração 'intergalática'. Típica de pessoas que gostavam de astronomia.
'Sabe? Eu acho as estrelas bonitas. E a lua também. -Ela disse olhando para mim- As duas! Bem... O tio Maker me ensina sobre os planetas, e os ET's verdes. Eu acho que ele é um.. Ele parece burro, mas é esperto, sabe?' -Ela disse se deitando em sua cama, então Maker começou a fazer cócegas em sua barriga, e depois pegou um livro da estante.
'...Então, eles se casaram e viveram felizes para sempre.' -Disse ele, então uma lágrima escorreu dos meus olhos, e ele me olhou.
'Nos livros parece mais fácil.' -Disse sorrindo amarelo, então saímos deixando a pequena Estrela adormecida no quarto.
'Sabe... Ela vai morar comigo. O pai a abandonou, e a minha irmã achou mais fácil me ligar dizendo que ia a abandonar comigo para ela poder viver uma nova vida, do que cuidar dela. Ela sempre foi mais estranha e irresponsável que eu, mesmo eu não sabendo como isso é possível. -Ele disse se jogando no sofá, como um tipico adolescente, me deitei em seu colo, como Ane fazia com Diego, então ele começou a acariciar minha cabeça- Pois é, Lu. Nos livros parece mais fácil.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!