segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Addicted ² - 12° Capitulo

               

[Dica: Quando der o aviso, ouça essa música]

Logo lá estava eu, na sala da minha casa procurando com os olhos Arthur, era tudo mais complicado e difícil. Queria que minha vida fosse como uma daquelas adolescentes, sabe? É mais fácil, mas não. Desde o começo, quando tivemos aquele acidente de carro, percebi que eu nunca ia ter uma vida normal. Pudia tentar ignorar Arthur, mas não dava o amava.
Cada canto, cada foto. Tudo mostrava-me o quanto eu o amava incondicionalmente. E não podia ignorar aquilo tudo. Meus olhos estavam cheios d'água, numa mistura de tristeza e alegria. Ando pela sala, dá para se sentir seu cheiro, consigo sentir cada detalhe seu, mesmo sendo não estando ali. Conheço o Arthur, o meu Arthur. Ou eu conhecia, não sabia ao certo. Paro de frente com um porta retratos com uma foto minha, de Arthur e de Diego, todos sujos de tinta. Ah sim, quando resolvemos pintar a casa.
Flash Back On-
[Agora]
'Hey pirralho! -Arthur berrava, enquanto corri atrás de Diego- Volta aqui!'
Então Arthur o pegou, e o mesmo que estava com um rolo de tinta sujou a blusa de Arthur.
'Ah é? É assim?' -Disse ele pegando um pincel e passando no rosto de Diego, que riu.
'Não Arthur!' -Disse lhe dando alguns tapas nas costas.
'Olha! Temos um novo inimigo, o que me diz Diego?' -Disse Arthur me olhando com uma cara safada, então saiu correndo atrás de mim com o pincel, enquanto Diego pegava seu rolo para correr atrás de mim.
'Não Arthur! Para! É para pintar a parede!' -Eu disse ainda rindo.
'Ah! Mas se nós fizermos uma guerra também fica maneiro!' -Ele disse rindo.
'Não! Não! -Disse berrando, ao ver ele me alcançar e começar a fazer cossegas na minha barriga até eu cair no chão e ele cair em cima de mim.
"Se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz..."
'Sai! Você é pesado! Vai me machucar!' -Disse tentando empurra-lo.
'Que isso, Blanco. Eu sou levinho! Ou melhor; Aguiar!' -Ele disse não contendo o sorriso que mal cabia no rosto. Então me deu um beijo, logo em seguida sujou meu rosto de tinta vermelha com o pincel.
'Você é a mulher mais perfeita do mundo, sabia?' -Ele sussurrou.

"Toda vez eu disse,
toda vez que quando você passa naquele lugar
bate o sentimento, acha a graça finge que não vê
acha que ninguém vai perceber
porque será que todos cantos lembram eu e você 
"

'Mulher mais perfeita do mundo, sua. Sua mulher mais perfeita do mundo.' -Sussurrei também, e pude ver seu sorriso se alargar mais ainda, mesmo não sabendo como isso era possível.

"Todos me dizem
eu não consigo ver você sem ela
Nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela
muito mais que um diário, uma recordação,
uma história acabada com continuação
Todos já sabem que eu,
nasci para você
Todos já sabem
você nasceu pra mim também
"

Lhe distribui vários selinhos, o sujando de tinta vermelha, e ele fez um expressão indignada. Então passei a mão em sua bochecha suja, e sujei a ponta de seu nariz, que me olhou com os olhos brilhando.
'Ei! Ei gente! E eu?' -Disse Diego, então olhamos para ele, que se encontrava deitado ao nosso lado nos encarando com o rosto apoiado sobre as mãos. Dei uma risada de leve ao ver a ver a frustração de Arthur, e lhe dei um beijo na testa saindo de baixo dele.
Flash Back Of-

Coloco o porta-retratos no lugar, algumas lágrimas caíram, mas tentei resistir. Sinto duas mãos me arrastarem para perto do corpo quente e forte. Sinto a respiração fraca bater no meu pescoço, junto com algumas lágrimas, reconheci o perfume. E então, deixei as lágrimas caírem.

2 comentários:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!