quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Addicted ² - 14° Capitulo

        

Acordei aos poucos, e me lembrei de tudo. Senti o cheiro do perfume dele, mas em seu lugar só havia um travesseiro. Me visto e saio o procurando pela casa, e chego a conclusão que ele saiu. Ótimo! Ele me abandonou na cama e foi para lá Deus sabe onde. Desço as escadas e vejo Sophia, Diego e Anelise sentados vendo Power Rangers.
'Eu sou losa!' -Disse Anelise pulando.
'Não! Não! Você é a rosa!' -Diego disse rindo.
'Losa!' -Ela tentou repetir Diego.
'Olha! A Bela Adormecida acordou!' -Disse Sophia.
'Bela!' -Repetiu Anelise batendo palminhas.
'Cadê o Arthur?' -Disse reta, e sonolenta.
'Foi ensaiar com os meninos, e depois sair para um pub...' -Arregalei os olhos e fechei as mãos nos punhos, trocada por um pub. Que droga é essa?
'Ótimo!' -Disse seca, então me joguei no sofá vazio do outro lado da sala, então Diego e Anelise vieram e pularam em cima de mim, e eu sorri instantaneamente.
'Oi príncipe!' -Disse apertando as bochechas de Diego e beijando-as, e ele limpou, envergonhado.
'Eu?' -(Não estranhem, Anelise costuma falar palavras por partes, não frases juntas)
'Oh! Minha chapeuzinho vermelho!' -Disse mordendo sua bochecha, e ela riu.
'Power Ranger Losa!' -Ela disse sorrindo e pulou em cima de Diego, e eles começaram a 'brincar' de lutinha. Na verdade Diego só se defendia e ria.
'Hey! Tem Kit Kat, Nutella, Doritos e Coca-Cola na cozinha!' -Disse Sophia, então os dois pararam com os olhos brilhando.
'Ai meu Deus... Minha casa... Ela era tão limpinha... Tão higienizada...' -Disse ao ver os dois correrem para a cozinha, e recebi um travesseiro no rosto.
'Então... Quem era aquele gatinho do parque?' -Disse Sophia se sentando ao meu lado, com pernas de indiozinho, atitude legítima de uma criança ansiosa para saber o que a outra trouxe de lanche.
'Sophia! -Disse a dando um peteleco- O Micael é um santo, sabia?'
'Ah... Mas ele era um gato mesmo! Que o Micael não ouça, meu chocolate ciumento...'
'Ah não... Nem vem com esses apelidos melosos! -Disse passando a mão pelo rosto- Ele é meu chefe, o Maker.'
'Ah... O garoto de programa.'
'Ele estava brincando, você sabe disso né?' -Disse olhando para ela.
'Ele tava brincando em tudo?' -Ela me olhou com uma cara duvidosa.
'Lógico que sim! Ele trabalha comigo, então não é garoto de programa, assim, eu não sou cliente dele. E... Calma! Você acha que eu trai o Arthur?' -Olhei-a incrédula.
'Não... Eu sei que você conheceu ele hoje de manhã... Eu só estava perguntando...'
'Ele é legal.'
'Ah... Mas o Arthur é seu par perfeito, lembre-se.'
'Perfeito?' -Disse olhando para ela com as sobrancelhas erguidas.
'Ah... Ok, homem perfeito era o Jack, mas a Rose deixou ele morrer...'
'É... E se tiver homem perfeito no mundo, ele é...'
'Diferente...' -Ela completou, e nós rimos.
Então a campainha tocou, não movi um músculo, e ela tocou de novo.
'Lu! Vai logo!' -Sophia me chacoalhou.
'Não estou afim de ver o Arthur...' -Fiz birra.
'Argh! Vocês e suas crises, resultam Sophias cansadas!' -Disse ela se levantando e indo abrir a porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!