quinta-feira, 30 de agosto de 2012

More Than Love

Capitulo 17


No Capitulo Anterior:
(Mel):Um beijo?
(Lua)?Na verdade foram 2...seguidos de muitos outros...-Eu sorri!

(Sophia):E como foi?

(Lua):Foi bom...a gente converso e se entendeu...

(Mel):Se entenderam?

(Lua):Em partes...

(Sophia):E o que mais?

(Lua):Só isso!

(Mel):Só isso?

(Lua):Pelo o menos do que eu posso falar!-Eu disse rindo e saindo da sala.




Pov Lua
Depois de ouvir Sophia e Mel resmungarem na porta do meu quarto,percebi que ela haviam ido embora.

Então,aproveitei para tomar um banho.


*19:00h*

Estava na sala,assistindo Tv,quando Robert chegou...
Assim que ele entrou pela porta,o clima ficou mais pesado,mais sombrio,mais triste...
A casa sem a presença dele era ótima,era agradável...
E já com ele...era tenebrosa;

Ele entrou,se dirigiu até mim e me deu um beijo,um selinho,rápido e sem o minimo de sentimento ou compaixão.


*23:00h*

Depois do jantar,fiquei na cozinha ajudando as empregadas,como sempre fazia.(Pode parecer estranho,pois eu tinha mais de 10 empregados em casa,e mesmo assim não conseguia ficar sem fazer nada,sempre queria ajudar e ser prestativa com todos...)
Enquanto isso,Robert,foi para o quarto.
Eram mais de 23:00 horas da noite quando subi para o quarto.

Fui no banheiro,ignorando Robert deitado na cama.
Me troquei,escovei os dentes,prendi o cabelo em um rabo de cabelo e finalmente fui em direção a cama.

Deitei,e estranhei a demora de Robert,para me agarrar,como fazia todas as vezes...

Mais logo senti ele beijar meu poscoço,e me abraçar pela cintura.


(Lua):Robert,hoje não...-Eu resmungei em um sussurro.O meu dia foi tudo de bom,mais perfeito impossivel,e eu não queria que ele estragasse tudo.
(Robert):O que houve?-Ele parou o beijo e pelo canto do olho pude ver ele me encarando.Eu fiquei em silencio.Somente a expressão dele me dava medo.-Eu perguntei o que houve!-Ele falou,quase gritando,e me virando para ficar de frente para ele,apertou tanto o meu braço que assim que o soltou pude ver a marca de seus dedos nele.
(Lua):Não aconteceu nada!Eu,eu só estou cansada,só isso!-Eu disse olhando em seus olhos,tentando passar alguma verdade.
(Robert):Não parece...voce tá estranha...-Ele disse ainda me encarando.Então eu ouvi meu celular.Mensagem.Eu peguei meu celular e olhei no visor para ver quem era...para minha surpresa era Arthur.-Quem é?-Ele disse depois de um tempo,enquanto eu ainda encarava o nome de Arthur no visor do celular.
(Lua):É a Sophia!Uma mensagem urgente!Vai que aconteceu alguma coisa!Eu preciso ver...!-Eu disse tentando não gaguejar.Então corri para o banheiro e tranquei a porta.

Então finalmente abri a mensagem:

*Espero não ter te acordado!
Te vejo amanhã,na mesma hora,e no mesmo lugar...

Beijos...

Arthur*

Sorri instantaneamente com aquela mensagem.Li e reli várias vezes...
Tudo aquilo parecia um sonho,mais eu não tinha muito tempo...apaguei a mensagem...e apaguei também o numero de Arthur,e qualquer outro vestígio;eu não podia correr o risco de Robert pegar meu celular e encontrar o numero de Arthur ou qualquer outra coisa!

Voltei para a cama...

(Robert):O que ela queria?
(Lua):É...ela queria perguntar se eu tinha ficado,ficado com um brinco dela...-Eu tive tentando disfarçar...
(Robert):Um brinco?Ela te manda uma mensagem urgente,para perguntar de um maldito brinco?-Ele riu sarcástico.
(Lua):É...voce sabe como a Sophia é cheio de chiliques com roupas e acessórios...chega até a ser paranóia...-Eu tentei sorriu no mesmo tom que ele,mais em vez disso,dei um riso fraco...
(Robert):É...-Ele parou de rir aos poucos...-Então,aonde paramos?-Ele sorriu me puxando para a cama...
(Lua):Quem dera se tivessemos parado...-Eu sussurrei baixinho,mais tive a impressão de que ele ouviu,pois apertou meus braços e me puxou para mais perto...era o começo de mais uma noite pra esqueçer...



Continua...


@PyCarvalho
 

2 comentários:

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!