sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Vampire Love


  

Capitulo 59


Pov Arthur 

Klaus podia ser o mais velho , mas eu não ficava para trás o que nos separava eram apenas cinco anos , o suficiente para eu o matar . Ele era ágil , mas não era tão forte , olhei para o lado e vi a Lua , ela estava estranha ... ela estava com a estaca no seu peito e sua pele ... estava começando a .... Não! Ela estava morrendo , olhei para o Klaus que sorria vitorioso , em um segundo eu estava ao lado dela , ela não poderia ir , ela era tudo para mim , ela era minha namorada , minha mulher , minha mãe , minha irmã , minha vida . Tirei a estaca do seu coração e olhei ao seus olhos que estavam fechados , olhei para o Klaus com a estaca na mão , ela estava suja de sangue , o sangue dela . Uma raiva tomou conta de mim  , eu me sentia ferver , sentia meu coração acelerado , sentia tudo mudar , meu olhos agora estavam vermelhos , isso queria dizer que o meu veneno tomara conta de tudo o meu corpo , corri até ele como um jato ,ele começou a lutar comigo , mas a raiva estava comigo , tudo veio a minha mente , o sorriso dela , o cheiro dela , os olhos dela , ela toda . Cada momento , cada alegria , cada tristeza , cada beijo , tudo . Eu amava como nunca amei ninguém , ela me fizera mudar . 

Flash Back On

-Olá Arthur - Klaus me estendeu uma garrafa de cerveja e eu a peguei com um sorriso - O que aconteceu para estar com essa felicidade?
-Dia bom - eu disse me sentando ao seu lado 
-Vejo que se alimentou hoje - ele riu e eu sorri 
-Você me conhece bem - eu disse depois de outro gole 
-Quantas? 
- dez 
-Cara - ele disse com os olhos arregalados com um sorriso - você é meu ídolo 

Flash Back Off

Fiz coisas que não me orgulho , fiz coisas que hoje tenho vergonha . Olhei para aquele cara que agora se encontrava no chão com um olhar assustado e me posicionei 

-Arthur - ele sorriu - somos velho amigos , qual é
-Você vai pagar pelo que fez a ela - eu disse com raiva 
-Até parece que você a ama Arthur - ele disse e eu o fitei - Quem é você? Aposto que Arthur Aguiar não é
-Essa vai sempre ser o ponto que nos diferencia , eu vou sempre ama-la e ela vai sempre me amar - eu disse  antes de enfiar aquela estaca no coração dele . O olhei me sentindo ainda ferver e me lembrando dela , aquela linda menina que estava deitada no chão com os olhos fechados , corri até ela a pegando no  colo , as pessoas podiam voltar e enquanto a ele - olhei-o - Peguei um fosforo e joguei para que ele se queimasse como sempre tinha que ser . Voltei até a casa a olhando durante o caminho todo , não podia perde-la , ela não poderia ir agora . A botei deitada no sofá e a olhei com medo , ela estava com a pele azul acinzentada , estava gelada . Acariciei o seu rosto com uma lágrima que caiu ao meu rosto . 
-Não me deixa - eu pedi , mas ela parecia não me ouvi - Por favor . 
-Fica comigo - eu disse tocando seus lábios com os meus , mas ela não correspondera - Você não pode me deixar! - eu gritei me levantando e pegando o meu celular , eu estava nervoso e desesperado . Meus sentidos não estavam nada bons , até eu me tocar que eu tinha que teclar os números demorou muito . Senti uma pressão no peito e uma dor alucinante percorreu todo o meu corpo , me virei e o vi . O médico . 
-Eu disse que a mataria - ele disse com um sorriso vitorioso - Mas como cheguei atrasado , serve você - ele disse antes de eu cair ajoelhado , olhei minhas mãos que começavam a ficar Azuis acinzentadas . 
-Adeus , Arthur - ele disse antes de tudo perder o foco . 

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!