sábado, 2 de março de 2013

Aviso+Se Despedindo!

Amores,bem...é isso mesmo que diz o titulo do post...
Essa postagem é uma despedida!

É isso mesmo que estao pensando...Eu vou parar com o blogger.

Tenho varios motivos pra isso,alguns bem pessoais...mais isso nao importa agora...
Só o que importa,é que eu tenho muito a dizer a voces...muito a agradecer...

Quero agradecer voces por todos comentarios,todos os elogios,todos os votos de confianca,toda a dedicacao de voces,todo o carinho...

Quero que saibam que me sinto realizada.E que termino com o Mundo Todo Rebelde realmente feliz,e completa!
Voces me mostraram um lado que nem eu mesma conhecia em mim...O lado escritora,ousada,amiga...
E eu só tenho a agradecer...

Quero dizer que AMO MUIIIITO VOCES!E que simplesmente nao tenho nem palavras pra descrever o quao agradecida eu sou a voces...Realmente voces completaram a minha viida!

Quero que saibam,que vooou sentir muiiiiiitas saudades de todos voces...

E espero que voces nunca esquecam do Mundo Todo Rebelde,assim como eu nunca vou esquecer do blogger e de voces...vou lembrar de cada um de voces eternamente.

O blogger pode estar acabando,mais a familia Mundo Todo Rebelde vai sempre existir...No meu coracao e no de voces...
E eu espero,que eu tenha conseguido bater todas as expectativas de voces,tenha conseguido deixar voces felizes a cada post,a cada web...espero que voces se sintam tao realizados quanto eu!

Beem...é isso...

Meus Agradecimentos eternos a cada um de voces!

AMO VOCES!Obrigada por tudo,tudo mesmo!

Um beijo GIGANTE da sua web-misse:Pýh Carvalho...

*Obs:Vou deixar esse post aqui no blogger uns dois dias,e depois vou deletar o blogger... :( ...

Beiijaaao!Amo voces!    

#FamiliaMundoTodoRebeldeEnternamente!        

17 comentários:

  1. Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Py =( Eu amo tanto o blog... vou sentir saudades =( E queria pedir que vc nao deletasse o blog, pois estou pegando a web "Os Imortais" aqui... e se vc deletar os leitores vao ficar sem ela :/ Por favor, nao deleta? E eu tbm tenho muito que te agradecer, vc foi muito importante para meu blog =') Obrigada por tudo ...

    ResponderExcluir
  2. Mais como assim? Vc vai acabar com o blog acabando com as webs?
    Vc poderia pelo menos acabar com as webs tipo com um capitulo final de cada web pff.

    Mais eu vou sentir muita falta do blog, das webs e principalmente de vc.

    Bjoss Beatriz Barreto

    ResponderExcluir
  3. nãoooooooooo por favor terminas as webs
    ou polomenos coloca um capitulo final de cada uma

    ResponderExcluir
  4. TERMINA AS WEBS OU SO COLOCA UM CAPITULO DE CADA UMA

    ResponderExcluir
  5. Por favor,não exclui o blog,deixa assim.Porque ainda pdoeremos ler as webs,por favor,por favor,por favor

    ResponderExcluir
  6. EIII ME RESPONDA UMA COISA, E AQUELES LEITORES QUE VC AUTORIZOU ESCREVER AS SUAS WEBS NO BLOG DELE, COMO É QUE FICA?

    NÃO PQ VAMOS TER QUE SE EXPLICAR PRA ELES, E AQUELES QUE SO ENTRA NO NOSSO BLOG PRA LER AS WEBS QUE VC DEIXOU ESCREVER VAI PARAR DE LER?

    AFF VC TEM CERTEZA QUE QUER FAZER ISSO? TA PREJUDICANDO A GENTE TAMBEM!!!

    ResponderExcluir
  7. por favor não faz isso eu amo seu blogger e as webs como vai ficar continua pelomenos as webs

    ResponderExcluir
  8. Gente,olha...Eu vou deixar o blogger por enquanto,pra quem está pegando ainda alguns capitulos continuar pegando...
    E quem esta postando a web OS IMORTAIS,vou deixar o site pra voces,daonde eu pegava os capitulos,e dai voces continuam postando da onde pararam (sem esquecer de mudar os nomes dos personagens:Ever-Lua;Damen-Arthur;Haven-Mel)

    Aqui o site:http://umbomlugarparalerumlivro.blogspot.com.br/2010/05/serie-os-imortais.html


    Viuu amores,eu sei que vai prejudicar muita gente,e que muita gente gosta do blogger e tudo mais...mais eu quero deixar claro que a maior prejudicava aqui,sou eu!Porque eu amo o blogger,ele ja faz parte da minha vida,e parar com ele nao vai ser nada facil...
    Eu sei que voces gostam do blogger,e vai sentir falta...assim como eu!
    Mais como eu disse,eu teno motivos,muitos motivos,muitos mesmo,tantos que voces nem fazem ideia!

    ...

    Espero que entendam!

    Pýh Carvalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pyh eu te mandei uma solicitaçao no face me adiciona?

      Excluir
  9. Pyh sua vaca me escuta. se vc é meu clone vc era no caso. Pyh vc nao é assim. vc nao desiste, voce é guerreira. voce fala que queria deletar o blog pq nao tinha mais leitores ou pq vc tava achando ele ultrapassado. Hey garotaaa acorda!!
    Voce é minha amg que luta pelo o que quer e que conquista. voce é a meu clone, e agora eu me decepcionei com vc Pyettra, eu nao entendo como voce ta desistindo assim. percebe que voce tem muuuitos fãs que te amam. e que querem sempre ta com voce.
    Amiga eu só quero entender o que ta acontecedo. Te amo muito amiga. e idependente da sua decisão eu vo ta com vc

    ResponderExcluir
  10. Pýh, depois vai no face. tenho uma proposta pra te fazer.

    ResponderExcluir
  11. onde vc pega Addicted mim diz o nome do site

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!