terça-feira, 12 de março de 2013

Ultimo Post!

Amore,nesse meu ultimo post,eu voou fazer um favor a uma amiga minha (amiga nada,ela é meeeu cloneee lindo e maravilhoso,miinha SBFF,minha irma de outra mae,kk),a Marilia.
Ela pediu pra mim divulgar o site dela...entao aqui está:
http://lclittlecrazies.blogspot.com.br/

Bom,Marilia,desejo a voce tudo de bom nesse blogger,que consiga fazer o blogger crescer e ser tudo de bom!

Beijoooooos a todos!

Amo Vooooces!
#Saudades!

Pýh Carvalho...

*Espero que todos visitem e conhecam o blogger da Marilia!
*Quem quiser que eu divulge seu blogger,me deixa um recado aqui mesmo nesse post,que eu vou divulgar!

Beijos...    

4 comentários:

  1. Tem como divulgar o meu blog?? Esse: http://diariodurebelde.blogspot.com.br/
    Naum desativa o blog! Deixa ele aí! Até pq algumas pessoas como eu querem reler as web! Por favor naum desativa o blog!

    ResponderExcluir
  2. mas como vai ficar Addicted vc não tinha termenidado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pegava os capítulos aqui: rbrbrasiil.blogspot.com

      Excluir
  3. vou sentir muita falta do seu blogger
    eu amava tanto ele

    ResponderExcluir

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!