segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 19



Episodio de Hoje: ele é doido

Arthur: O que houve?

Lua: Não acha que agente tá indo muito depressa?

Arthur: tá bom , eu vou esperar

Lua: Lindo! – disse sorrindo

Arthur: A não assim não vale , com esse sorriso eu não resisto

Lua: Tá bom parei , parei , agora vamos arrumar aquela cozinha que tá um auê

Arthur: vamos – disse a abraçando por trás

POV ARTHUR
Arrumamos tudo e depois decidimos assistir tv. Até que o meu telefone toca
Era o meu pai

Arthur: Alô , pai?

Lucio: Sim , Arthur só liguei para falar que eu e a Maria Claudia decidimos ficar 
mais um dias

Arthur: Quantos?

Lucio: Não sei , uma semana ou duas

Arthur: tanto assim?

Lucia; Agora tenho que ir filho

Arthur : tá bom , né? O que eu posso fazer? Tchau

Lua: o que ele queria?

Arthur: Falar que eles vão ficar uma ou duas semanas fora

Lua: Como assim? Eles vão deixar uma casa nas mãos de dois adolescentes?

Arthur: Parece que sim – disse rindo


continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!