segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 20



Episodio de Hoje: A visita inesperada


POV ARTHUR
Eu não estava aguentando mais aquilo , a Lua me deixava louco , ela era tão linda , mais tão linda. Queria que ela fosse minha!

Arthur: Você é tão linda – disse botando a mão em seu rosto

Lua: Ai Arthur para com isso – disse tirando a mão do seu rosto

Arthur: Por que?

Lua: Por que você vai me usar e depois jogar fora , conheço o seu tipo

Arthur: Lua , olha para mim , eu não sei como começar

Lua: Do começo

POV ARTHUR
Ai eu tenho que falar como me sinto , falar que gosto muito dela, que estou Apai ...Apaixo ....Que eu estava gostando dela

Arthur: Lua desde quando eu te vi meu coração disparou , não sabia porque , mas agora eu sei , depois que te conheci , vi o seu jeito doce e lindo de ser , percebi que eu – nesse momento a campainha toca

Lua: Ai! Quem deve ser?

Arthur: Não sei

Lua: Eu vou atender – disse me levantando do sofá

POV ARTHUR
Que droga eu estava quase conseguindo! Por que tinham que aparecer logo agora?

POV LUA
que coisa! O Arthur tava falando coisas linda para mim e vem uma pessoa chata perturbar a pessoa

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!