segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O amor de uma vida - Capitulo 21



Episodio de Hoje: como eu odeio aquela garota

Abri a porta e me surpreendi com quem era

Lua: Você? O que você está fazendo aqui sua ,sua , sua!!!

Larissa: me dá licença! O Arthur marcou comigo!

Lua: o que? – disse surpresa – ele te convidou para vir aqui?

Larissa: você é meio lerda , não é? – disse entrando – Thuthu meu amor!

POV ARTHUR
Ai meu deus! Eu esqueci que tinha chamado a Larissa para vir aqui! O que eu vou falar para a Lua , todas as minhas chances acabaram

Lua: eu vou dar licença para vocês – disse saindo com uma lagrima no rosto

Larissa: em fim em sós – disse largando a bolsa no sofá

Arthur: Larissa mudanças de planos , não vai dar para agente sair

Larissa: tudo bem agente fica por aqui

Arthur: Não , acho que você não me entendeu , eu preciso que vá embora

Larissa: como assim vai embora, você acha que sou oque?

Arthur: Larissa!

Larissa: Você me paga Arthur Aguiar – disse saindo

POV LUA
Estava na janela do meu quarto , pensando :
Cara não aguento mais essa vida dramática , por que não aparece um vampiro na minha vida? Tipo o Edward? Ele é tão perfeito e ama incondicionalmente a Bella! Ai eu quero um Edward na minha vida.
Estava chorando pensando no Arthur e no Edward quando sinto alguém me abraçando por traz .

Arthur: Lua me escuta por favor

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pedaçinho de vooç no Blogger;
Deixe um comentário!