sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Addicted ² - 15° Capitulo


         
'Eu vim salvar ela! Ela é inocente!' -Maker berrou entrando na minha casa e fingindo ser um agente do FBI, deu uma cambalhota e parou do lado do sofá que eu estava.
'Venha comigo, cuidado. As paredes tem ouvido!' -Ele disse, então eu dei um tapa na sua cabeça. E ouvi a risada de Anelise e... Estrela? Vi a pequena na porta.
'Estrela!' -Sorri, e fui até ela, deixando Maker no chão, com o rosto indignado.
'Lu! Para de estregar meu sonho de ser um agente do FBI!' -Ele disse, se levantando do chão.
'O garoto de programa!' -Sophia disse sarcástica.
'Chefe da Lua, tio da Estrela, herói, agente do FBI garoto de programa. Eu sou muito útil!' -Disse ele levantando o nariz como aquelas senhoras metidas fazendo eu e Sophia rir. Então, notei Diego olhando para Estrela impressionado, Sophia olhou para ele com um olhar suspeito, enquanto Maker fingia estar bravo, Diego sorriu envergonhado e corou. Estrela correspondeu, e Sophia deu uma risadinha nada discreta.
'Ér... Você quer Nutella?' -Disse Diego apontando para o pote em mãos.
'Ah sim! -Disse Estrela sorrindo, então ajoelhou para ver Anelise melhor- Ela é sua cara, Lua! Eu vou te chamar de Luinha até não me falarem seu nome!' -Ela disse sorrindo e dando um beijo na bochecha da Ane, que sorriu, então deu outro na de Diego, que sorriu bobo. Me lembrando diretamente Arthur. Maker pegou alguns DVD's da minha estante e se jogou no meu sofá se deitando.
'Eu estou sentada aí!' -Disse Sophia.
'Estava!' -Maker a olhou desafiador. E quando pude ver, lá estavam Maker e Sophia brincando de lutinha, pelo lugar no sofá. Empurrei os dois e me deitei ali mesmo, ambos me encararam indignados.
'Casa minha, bebês. Regras minhas!' -Disse me gabando.
'Nossa! Visita na casa da Lua é tratado super bem, hein?' -Maker disse, me mandando a língua. Eu respondi mandando o dedo do meio para ele.
'BOB ESPONJA!' -Ele disse olhando para o DVD em mãos, e eu o fitei.
'Bob esponja?'
'Bob esponja não tem idade, sua velha!' -Ele disse se levantando.
'Não! -Sophia berrou- Nós vamos assistir Titanic!' -Ela disse com os olhos brilhando. Maker sentou no chão, emburrado.
'Queria ver Bob Esponja!' -Disse ele, Diego repetiu o mesmo ato. Joguei uma almofada em Maker.
'Mak, para de influenciar meu filho! Já não basta a Sophia!' -Disse e ambos me olharam com a mesma cara. Ótimo! Maker e Sophia são irmãos gêmeos separados no nascimento, e agora se encontraram e vão fazer minha vida virar de cabeça para baixo. Filme vai, filme vem, Sophia já estava chorando na parte que o Jack ensina Rose a "voar".
'Imagina se os dois caem daí -Disse Maker, fazendo mais um de seus comentários idiotas que ele estava fazendo desde o começo do filme- Ia ser interessante...'
Ele recebeu duas almofadas minha e da Sophia. Chega a parte do filme onde o Jack e a Rose... transam?
'Te isso?' -Disse Anelise. Então Maker e Sophia olharam para mim.
'Que foi?'
'Você é a mais experiente...' -Disse Sophia.
'...Explique-nos.' -Completou Maker.
'Bem... Eles estão namorando, amor.'
'Eu vou poder namorar?' -Disse Estrela, para Maker.
'Só quando você tiver com 50 anos, se você for uma boa pessoa.' -Disse Maker, sério. Fazendo-me rir da sua expressão.
'Você é bipolar.' -Disse, então ele sorriu de leve. Então estava no final, onde Jack coloca Rose no pedaço de madeira.
'É tão lindo...' -Comentou Sophia, com rosto inchado de tanto chorar.
'Ah... Ela só tentou UMA vez colocar ele aí? Que egoísta! Deixa o infeliz morrer mesmo, congelado ainda por cima. Eles podiam revisar, mais não. E ela nem teve consideração de guardar o corpo dele?' -Ele disse, e eu e Sophia olhamos para ele.
'Ok... Isso soou paranoico.' -Ele admitiu. Então a porta abriu.
'O que esse cara está fazendo aqui?' -Disse Arthur, quando viu Maker.
'Porque a Soph e a Lua estão choran... -Chay olhou para a tela- Titanic!'
'É... Elas estão chorando por causa da Rose assassina.' -Disse Maker, então levou alguns tapas de Sophia.
'Essa história é linda, seu retardado!' -Disse ela, então Micael riu, Pedro olhou para os outros confuso.
'Quem é esse, dude?' -Disse Pedro para Arthur.
'Um grandíssimo...'
'HEY! Magoa não.' -Maker disse fazendo bico, e sendo irônico, provocando Arthur. Bom... Ponto para Maker.
'Lua, você chamou esse cara para cá?' -Disse Arthur.
'Não... -Minha voz saiu falha ao ver o par de olhos me encarando, mas então olhei para Maker,  que estava pronto para sair como um lixo, então recuperei minha dignidade- Mas ele vai ficar!' -Disse, então todos olharam para mim.
'Não mesmo!' -Disse Arthur.
'Lógico que vai, você está com seus amigos, e eu com minhas amigas e meu amigo.' -Disse apontando para Maker, Sophia e Mel que havia vindo com os meninos, e me fitava orgulhosa.
'Lua, eu não sou um filho pedindo para a mãe que...'
'Arthur, você não é meu filho. É meu marido, e EU sou sua mulher. S-u-a  m-u-l-h-e-r. Não sua propriedade para você decidir quem vai andar comigo ou não. Entendeu?' -Minha voz saiu tão firme e autoritária que até eu me assustei.
'Se é assim que você quer.' -Disse ele um quanto seco, mas surpreendido por eu não ter feito tudo a mercê dele. Então saiu para a sala de ensaios que ele havia feito lá, para ensaiar, vagabundear, comer pizza até ficar obeso... Micael passou por mim e bagunçou meu cabelo.
'Isso aí menina, impõe respeito!' -Disse Sophia batendo palminhas.

[Fotos] Bastidores : Festa de Aniversário da Alice







   Fonte : Rebeldes MyMy Life

Pedido de casamento DiRo e festa de Alice agitam a próxima semana


OMG! Lua Blanco e Arthur Aguiar terminam namoro!Se você achou esta semana emocionante, com o atentado sofrido por Binho e as cenas românticas de ToCar, PeLice e DiRo, prepare-se para o que vem aí. Nada menos do que um pedido de casamento de Diego a Roberta! A resposta? Ainda somos muito novos...Coitadinho do rebelde!

Além de habitar o imaginário de Diego, um anel de noivado também vai ser o maior desejo de Alice para o seu aniversário. Mas quem disse que Pedro irá realizar o sonho da namorada? Infelizmente, não!


No fim, a festa da rebelde, que tinha tudo para ser um estouro, ficará na memória pelos bafos protagonizados por PeLice e DiRo.

E não é só de desencontros amorosos que a semana está recheada. Para alegria geral, o capítulo de segunda (3) promete uma das cenas mais engraçadas — para não dizer bizarras! — da novela: Jonas e Leonardo vão tocar com os Rebeldes no porão! Duvida? Então não perca as próximas emoções de Rebelde!

Fontes: R7

Lua Blanco posta foto durante gravação do Ídolos Kids


Nesta sexta-feira (31), a atriz e cantora Lua Blanco postou em seu Twitter uma foto da gravação doÍdolos Kids, reality da Record que estreia na próxima quarta-feira (4).
“Não vejo a hora de estrear o Ídolos Kids! Só tem criança linda!!! Já sou fã!”, escreveu Lua na legenda da imagem.
Fonte: Contigo!

[Look do Dia]: Sophia Abrahão - “California Dreams” (31/08)

Fonte: RBR Até o Fim

Vampire Love


  

Capitulo 59


Pov Arthur 

Klaus podia ser o mais velho , mas eu não ficava para trás o que nos separava eram apenas cinco anos , o suficiente para eu o matar . Ele era ágil , mas não era tão forte , olhei para o lado e vi a Lua , ela estava estranha ... ela estava com a estaca no seu peito e sua pele ... estava começando a .... Não! Ela estava morrendo , olhei para o Klaus que sorria vitorioso , em um segundo eu estava ao lado dela , ela não poderia ir , ela era tudo para mim , ela era minha namorada , minha mulher , minha mãe , minha irmã , minha vida . Tirei a estaca do seu coração e olhei ao seus olhos que estavam fechados , olhei para o Klaus com a estaca na mão , ela estava suja de sangue , o sangue dela . Uma raiva tomou conta de mim  , eu me sentia ferver , sentia meu coração acelerado , sentia tudo mudar , meu olhos agora estavam vermelhos , isso queria dizer que o meu veneno tomara conta de tudo o meu corpo , corri até ele como um jato ,ele começou a lutar comigo , mas a raiva estava comigo , tudo veio a minha mente , o sorriso dela , o cheiro dela , os olhos dela , ela toda . Cada momento , cada alegria , cada tristeza , cada beijo , tudo . Eu amava como nunca amei ninguém , ela me fizera mudar . 

Flash Back On

-Olá Arthur - Klaus me estendeu uma garrafa de cerveja e eu a peguei com um sorriso - O que aconteceu para estar com essa felicidade?
-Dia bom - eu disse me sentando ao seu lado 
-Vejo que se alimentou hoje - ele riu e eu sorri 
-Você me conhece bem - eu disse depois de outro gole 
-Quantas? 
- dez 
-Cara - ele disse com os olhos arregalados com um sorriso - você é meu ídolo 

Flash Back Off

Fiz coisas que não me orgulho , fiz coisas que hoje tenho vergonha . Olhei para aquele cara que agora se encontrava no chão com um olhar assustado e me posicionei 

-Arthur - ele sorriu - somos velho amigos , qual é
-Você vai pagar pelo que fez a ela - eu disse com raiva 
-Até parece que você a ama Arthur - ele disse e eu o fitei - Quem é você? Aposto que Arthur Aguiar não é
-Essa vai sempre ser o ponto que nos diferencia , eu vou sempre ama-la e ela vai sempre me amar - eu disse  antes de enfiar aquela estaca no coração dele . O olhei me sentindo ainda ferver e me lembrando dela , aquela linda menina que estava deitada no chão com os olhos fechados , corri até ela a pegando no  colo , as pessoas podiam voltar e enquanto a ele - olhei-o - Peguei um fosforo e joguei para que ele se queimasse como sempre tinha que ser . Voltei até a casa a olhando durante o caminho todo , não podia perde-la , ela não poderia ir agora . A botei deitada no sofá e a olhei com medo , ela estava com a pele azul acinzentada , estava gelada . Acariciei o seu rosto com uma lágrima que caiu ao meu rosto . 
-Não me deixa - eu pedi , mas ela parecia não me ouvi - Por favor . 
-Fica comigo - eu disse tocando seus lábios com os meus , mas ela não correspondera - Você não pode me deixar! - eu gritei me levantando e pegando o meu celular , eu estava nervoso e desesperado . Meus sentidos não estavam nada bons , até eu me tocar que eu tinha que teclar os números demorou muito . Senti uma pressão no peito e uma dor alucinante percorreu todo o meu corpo , me virei e o vi . O médico . 
-Eu disse que a mataria - ele disse com um sorriso vitorioso - Mas como cheguei atrasado , serve você - ele disse antes de eu cair ajoelhado , olhei minhas mãos que começavam a ficar Azuis acinzentadas . 
-Adeus , Arthur - ele disse antes de tudo perder o foco . 

Continua

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

More Than Love

Capitulo 17


No Capitulo Anterior:
(Mel):Um beijo?
(Lua)?Na verdade foram 2...seguidos de muitos outros...-Eu sorri!

(Sophia):E como foi?

(Lua):Foi bom...a gente converso e se entendeu...

(Mel):Se entenderam?

(Lua):Em partes...

(Sophia):E o que mais?

(Lua):Só isso!

(Mel):Só isso?

(Lua):Pelo o menos do que eu posso falar!-Eu disse rindo e saindo da sala.




Pov Lua
Depois de ouvir Sophia e Mel resmungarem na porta do meu quarto,percebi que ela haviam ido embora.

Então,aproveitei para tomar um banho.


*19:00h*

Estava na sala,assistindo Tv,quando Robert chegou...
Assim que ele entrou pela porta,o clima ficou mais pesado,mais sombrio,mais triste...
A casa sem a presença dele era ótima,era agradável...
E já com ele...era tenebrosa;

Ele entrou,se dirigiu até mim e me deu um beijo,um selinho,rápido e sem o minimo de sentimento ou compaixão.


*23:00h*

Depois do jantar,fiquei na cozinha ajudando as empregadas,como sempre fazia.(Pode parecer estranho,pois eu tinha mais de 10 empregados em casa,e mesmo assim não conseguia ficar sem fazer nada,sempre queria ajudar e ser prestativa com todos...)
Enquanto isso,Robert,foi para o quarto.
Eram mais de 23:00 horas da noite quando subi para o quarto.

Fui no banheiro,ignorando Robert deitado na cama.
Me troquei,escovei os dentes,prendi o cabelo em um rabo de cabelo e finalmente fui em direção a cama.

Deitei,e estranhei a demora de Robert,para me agarrar,como fazia todas as vezes...

Mais logo senti ele beijar meu poscoço,e me abraçar pela cintura.


(Lua):Robert,hoje não...-Eu resmungei em um sussurro.O meu dia foi tudo de bom,mais perfeito impossivel,e eu não queria que ele estragasse tudo.
(Robert):O que houve?-Ele parou o beijo e pelo canto do olho pude ver ele me encarando.Eu fiquei em silencio.Somente a expressão dele me dava medo.-Eu perguntei o que houve!-Ele falou,quase gritando,e me virando para ficar de frente para ele,apertou tanto o meu braço que assim que o soltou pude ver a marca de seus dedos nele.
(Lua):Não aconteceu nada!Eu,eu só estou cansada,só isso!-Eu disse olhando em seus olhos,tentando passar alguma verdade.
(Robert):Não parece...voce tá estranha...-Ele disse ainda me encarando.Então eu ouvi meu celular.Mensagem.Eu peguei meu celular e olhei no visor para ver quem era...para minha surpresa era Arthur.-Quem é?-Ele disse depois de um tempo,enquanto eu ainda encarava o nome de Arthur no visor do celular.
(Lua):É a Sophia!Uma mensagem urgente!Vai que aconteceu alguma coisa!Eu preciso ver...!-Eu disse tentando não gaguejar.Então corri para o banheiro e tranquei a porta.

Então finalmente abri a mensagem:

*Espero não ter te acordado!
Te vejo amanhã,na mesma hora,e no mesmo lugar...

Beijos...

Arthur*

Sorri instantaneamente com aquela mensagem.Li e reli várias vezes...
Tudo aquilo parecia um sonho,mais eu não tinha muito tempo...apaguei a mensagem...e apaguei também o numero de Arthur,e qualquer outro vestígio;eu não podia correr o risco de Robert pegar meu celular e encontrar o numero de Arthur ou qualquer outra coisa!

Voltei para a cama...

(Robert):O que ela queria?
(Lua):É...ela queria perguntar se eu tinha ficado,ficado com um brinco dela...-Eu tive tentando disfarçar...
(Robert):Um brinco?Ela te manda uma mensagem urgente,para perguntar de um maldito brinco?-Ele riu sarcástico.
(Lua):É...voce sabe como a Sophia é cheio de chiliques com roupas e acessórios...chega até a ser paranóia...-Eu tentei sorriu no mesmo tom que ele,mais em vez disso,dei um riso fraco...
(Robert):É...-Ele parou de rir aos poucos...-Então,aonde paramos?-Ele sorriu me puxando para a cama...
(Lua):Quem dera se tivessemos parado...-Eu sussurrei baixinho,mais tive a impressão de que ele ouviu,pois apertou meus braços e me puxou para mais perto...era o começo de mais uma noite pra esqueçer...



Continua...


@PyCarvalho
 

Addicted ² - 14° Capitulo

        

Acordei aos poucos, e me lembrei de tudo. Senti o cheiro do perfume dele, mas em seu lugar só havia um travesseiro. Me visto e saio o procurando pela casa, e chego a conclusão que ele saiu. Ótimo! Ele me abandonou na cama e foi para lá Deus sabe onde. Desço as escadas e vejo Sophia, Diego e Anelise sentados vendo Power Rangers.
'Eu sou losa!' -Disse Anelise pulando.
'Não! Não! Você é a rosa!' -Diego disse rindo.
'Losa!' -Ela tentou repetir Diego.
'Olha! A Bela Adormecida acordou!' -Disse Sophia.
'Bela!' -Repetiu Anelise batendo palminhas.
'Cadê o Arthur?' -Disse reta, e sonolenta.
'Foi ensaiar com os meninos, e depois sair para um pub...' -Arregalei os olhos e fechei as mãos nos punhos, trocada por um pub. Que droga é essa?
'Ótimo!' -Disse seca, então me joguei no sofá vazio do outro lado da sala, então Diego e Anelise vieram e pularam em cima de mim, e eu sorri instantaneamente.
'Oi príncipe!' -Disse apertando as bochechas de Diego e beijando-as, e ele limpou, envergonhado.
'Eu?' -(Não estranhem, Anelise costuma falar palavras por partes, não frases juntas)
'Oh! Minha chapeuzinho vermelho!' -Disse mordendo sua bochecha, e ela riu.
'Power Ranger Losa!' -Ela disse sorrindo e pulou em cima de Diego, e eles começaram a 'brincar' de lutinha. Na verdade Diego só se defendia e ria.
'Hey! Tem Kit Kat, Nutella, Doritos e Coca-Cola na cozinha!' -Disse Sophia, então os dois pararam com os olhos brilhando.
'Ai meu Deus... Minha casa... Ela era tão limpinha... Tão higienizada...' -Disse ao ver os dois correrem para a cozinha, e recebi um travesseiro no rosto.
'Então... Quem era aquele gatinho do parque?' -Disse Sophia se sentando ao meu lado, com pernas de indiozinho, atitude legítima de uma criança ansiosa para saber o que a outra trouxe de lanche.
'Sophia! -Disse a dando um peteleco- O Micael é um santo, sabia?'
'Ah... Mas ele era um gato mesmo! Que o Micael não ouça, meu chocolate ciumento...'
'Ah não... Nem vem com esses apelidos melosos! -Disse passando a mão pelo rosto- Ele é meu chefe, o Maker.'
'Ah... O garoto de programa.'
'Ele estava brincando, você sabe disso né?' -Disse olhando para ela.
'Ele tava brincando em tudo?' -Ela me olhou com uma cara duvidosa.
'Lógico que sim! Ele trabalha comigo, então não é garoto de programa, assim, eu não sou cliente dele. E... Calma! Você acha que eu trai o Arthur?' -Olhei-a incrédula.
'Não... Eu sei que você conheceu ele hoje de manhã... Eu só estava perguntando...'
'Ele é legal.'
'Ah... Mas o Arthur é seu par perfeito, lembre-se.'
'Perfeito?' -Disse olhando para ela com as sobrancelhas erguidas.
'Ah... Ok, homem perfeito era o Jack, mas a Rose deixou ele morrer...'
'É... E se tiver homem perfeito no mundo, ele é...'
'Diferente...' -Ela completou, e nós rimos.
Então a campainha tocou, não movi um músculo, e ela tocou de novo.
'Lu! Vai logo!' -Sophia me chacoalhou.
'Não estou afim de ver o Arthur...' -Fiz birra.
'Argh! Vocês e suas crises, resultam Sophias cansadas!' -Disse ela se levantando e indo abrir a porta.

[Fotos] LuAr gravando cenas DiRo da próxima semana!

Será depois dela recusar o pedido de casamento do Diego.Quando ele sai correndo e ela pega um taxi pra ir atrás do amado *-*

 
Fonte:Uma Rebelde/ TT

{Resultado} Fã do Mes

Bom,foi dificilimo escolher,mais...aqui está:A fã premiada do mes de Setembro é:


*Eduarda Lima







Obrigada a todos que participaram e até a proxima!



@PyCarvalho

Resultado {Promoção}

Atenção:Serão duas ganhadoras:


*Tawane Vivianne Soares Sacramento
*Isabela Alves.






Obrigada a todos que participaram...e quem não foi premiada,espero que não desista e participe na proxima,até porque,a proxima ganhadora pode ser VOCE!


Obs:Parabéns adiantado Tawane!Tudo de boom pra voç!



@PyCarvalho

Entrega de cabeçalho para Nikelly



 (Clique para ampliar)

Feito por Pamella Carvalho.

Novo Cabeçalho!

Oie Tirulipos!Tudo bom?!

Como voces sabem,eu fiz uma enquete pra saber qual personagem voces queriam para estreiar o novo cabeçalho do blogger!









E veja como foi a votação:


1 Lugar-Roberta (Lua) com 25 votos (54%)
2 Lugar-Diego (Arthur) com 12 votos (26%)
3-Lugar-Carla (Mel) com 4 votos (8%)



Então,como voces mesmo escolheram,o novo cabeçalho será da Lua Blanco (Roberta Messi).


Obrigada por votarem!E já já,terá novo cabeçalho,aguardem...


@PyCarvalho

Bapho! Roberta pede Diego em casamento no casamento da Beck!

Esse é o novo escritor de Rebelde!

By: Uma Rebelde
Créditos: Portal CSI LuAr

Rebelde x Carrossel: Concorrentes sem lógica.

Atualmente vemos Rebelde perder para Carrossel, mas pensem: Alguma das novelas fazem sentido? Assumo, vejo as duas, dia par vejo Rebelde e dia impar vejo Carrossel.

O clímax de ambas as teledramaturgias não fazem o mínimo sentido. Carrossel por ventura tem crianças namorando, o que digamos não é normal, crianças de 7 ou 8 anos namorando. Isso é mesmo sério? Rebelde também não é descartado, cadê a Rebeldia?


No Rebelde México tinha muito mais. Vamos fazer uma teoria agora: de 100 capítulos, 99 só tem beijos e abraços. Cara, é sério, acho que os nomes deveriam ser inversos. Rebelde se chamaria Carrossel e Carrossel se chamaria Rebelde. É isso, ambas estão com o clímax pouco desenvolvido.

Fontes: Tv Foco

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Verdade! LuAr estava mesmo juntos no show do Maroon 5!

Quem se lembra da Giovana a Menina que disse que vio LuAr juntos no show do Maroon 5 , oque ela disse foi mesmo verdade Confira!

A Menina disse o seguinte: 


Naquela hora não dava pra provar que ela tava realmente falando a verdade mais depois ela postou as fotos provando que ela foi de verdade no show


Então o que ela disse sobre LuAr no show era verdade.! 

Fonte: Portal CSI LuAr

More Than Love

Capitulo 16



Pov Lua
Estava ali.
Simplesmente estava ali.
Beijando Arthur,como se não houvesse amanhã...
Beijando Arthur,como se fosse o ultimo dia da minha boca...

Eu realmente estava gostando dele...
Parece que eu já sabia...mais naquele momento tive certeza!

Parei o beijo depois de algum tempo...


(Lua):Arthur...eu simplesmente não sei o que te dizer...
(Arthur):Lua,eu...
(Lua):Shhh...-Eu sorri,o calando.E quando vi um sorriso em seu rosto,o beijei...



Pov Lua
Eram quase 18:00 horas da noite,quando voltei pra casa...sozinha...
Arthur foi para seu hotel.

Assim que entrei em casa,encontrei Mel e Sophia me esperando!


(Mel):Ainda bem que voce chegou!
(Sophia):Vai!Desembucha!Pode ir contando tudo!Todos os detalhes!-Ela disse me arrastando pro sofá.
(Lua):Contar o que?-Eu disse não conseguindo disfarçar o meu sorriso ao lembrar da tarde maravilhosa que passei com Arthur.
(Mel):Lua!Para de rodeios!Fala logo!O que aconteceu com o Arthur,no parque?
(Lua):Ai Mel,deixa de ser curiosa!
(Sophia):Hey,não é só ela não tá?Eu também quero saber!E voce vai contar,viu?
(Lua):Ai,afinal,o que voces querem saber?
(Mel):Que tal,o que voce e o Arthur fizeram?
(Lua):A gente converso!
(Sophia):E o que mais?
(Lua):E teve um beijo...
(Mel):Um beijo?
(Lua)?Na verdade foram 2...seguidos de muitos outros...-Eu sorri!
(Sophia):E como foi?
(Lua):Foi bom...a gente converso e se entendeu...
(Mel):Se entenderam?
(Lua):Em partes...
(Sophia):E o que mais?
(Lua):Só isso!
(Mel):Só isso?
(Lua):Pelo o menos do que eu posso falar!-Eu disse rindo e saindo da sala.



Continua...

 

Vote nos Rebeldes,na enquete do Site Terra!

Vote nos Rebeldes na enquete do Site Terra.Eles estão concorrendo contra Carrossel.Vote na 5ªestrela que equivale a 50 pontos.Vote clicando aqui!

Fonte: Uma Rebelde

Vem por ai: Alice despreza presente de Pedro


A alegria é total durante a tão esperada festança de aniversário de Alice (Sophia Abrahão). Os convidados se divertem, quando a loira chega. Todos ficam extasiados com tanta beleza. Orgulhoso da namorada, Pedro (Micael Borges) diz, em voz alta, que tem algo a dizer e os convidados ficam na expectativa. Mas o tiro sai pela culatra: Alice não disfarça a frustração na hora que abre o presente que o rebelde lhe deu. Ela diz que esperava um anel de compromisso e rasga o vestido na frente de todo mundo.

O rapaz fica envergonhadíssimo com odesprezo da bela e segura o choro. Logo depois, Roberta (Lua Blanco) tenta conversar com a amiga. Pedro e Diego (Arthur Aguiar) também conversam. Depois Roberta chega e também tenta acalmar o amigo, que está realmente decepcionado. Miguel (Thiago Amaral) não gosta de saber que Alice ficou arrependida da forma como tratou Pedro. No dia seguinte, mais calmos, Pedro e a loira voltam a se entender.

Fonte: Conta Mais

BAPHO! Arthur Aguiar teria ficado com Giovanna Lancellotti

Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti teria trocado beijos em show do Maroon 5 em São Paulo
Depois de terminar o namoro com Pe Lanza, Giovanna Lancellotti não assumiu namoro com mais ninguém. Com Arthur Aguiar a coisa não é muito diferente. O astro de rebelde rompeu o relacionamento com Lua Blanco, foi apontado como namorado de Alice Wegmann, mas preferiu não falar sobre vida pessoal.

Acontece que no último domingo, 26, os atores teriam se encontrado durante o show da banda Maroon 5, em São Paulo, e o clima esquentou. Segundo a rádio
Nativa FM, Gi e Arthur ficaram conversando ao pé do ouvido e andado de mãos dadas. #BABADO
Será que eles ficaram???

Fonte : Atrevida

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Addicted ² - 13° Capitulo

      
Nota: Pediram a Continuação do Outro...
[Capitulo Especial: Continuem ouvindo a música do episódio passado, clicando aqui ]

Virei o rosto de leve, e senti suas mãos acariciarem minha bochecha, enquanto lhe me dava um beijo. Virei-me e coloquei as mãos ao redor de seu pescoço, ficando de frente para o mesmo. Percebo o rosto com algumas lágrimas.

'Descul...'
'Schhh...' -Disse enquanto colocava meu dedo sobre sua boca o calando, e voltando-o beijar. Nossas línguas se movimentavam na sincronia que sempre tiveram, enquanto minhas mãos acariciavam seus cabelos macios.
'Lu... Eu tenho que...'
'Thur...' -Susssurrei, então ele me olhou com os olhos brilhando. Não queria que nada atrapalha-se aquele momento. Fomos subindo as escadas ainda colados, com beijos calmos, ele quebrou o beijo para abrir a porta do quarto e enquanto eu observo as paredes do corredor, a guerra de tinta... Sinto sua língua passa de leve em meu pescoço frio, e sinto meus cabelos se arrepiarem. Entramos no quarto enquanto ele tranca a porta, me deitou devagar na cama, enquanto ele está por cima de mim. Arranho suas costas devagar enquanto, e sinto sua pele arrepiar. Desso minhas mãos até sua barriga e sinto ela se contrair. Tiro suas blusas aos poucos, fico por cima do mesmo e distribuo beijos pelo seu peitoral, algumas mordidas e pequenos chupões. Enquanto o ouvia sussurrar meu nome, me puxou com delicadeza pela cintura e capturou meus lábios, tirou minha blusa e a jogou ao lado da cama, tudo com calma. Agora suas mãos acariciavam cada parte desnuda do meu corpo, chegou até o fecho do meu sutiã, que em minutos depois estava jogado no chão, enquanto ele me dava beijos e mordidas no mamilo, enquanto minha pele se arrepiava, e gemidos baixinhos escapavam de minha boca. Voltei a beijar seu peitoral, até chegar perto do zíper de sua calça, então a tirei. Seus olhos observavam cada movimento meu, com um sorriso de canto de boca. Voltei o caminho do peitoral até sua boca, e ele ficou por cima de mim. Começou a brincar com a barra da minha calcinha, então tirou-a com a boca. Voltou a me beijar, e pude sentir seu dedo brincar com meus clitóris, enquanto o outro ameaçava entrar dentro de mim. Dei um gemido baixo, por toda aquela tortura. Então seus dois dedos deslizaram para dentro de mim, e soltei um grito. Arthur parou o beijo e analisou minha expressão, ainda com seu sorriso no rosto.
"
Chega a ser difícil até de contar
Quantas noites em claro eu não dormi
Tive medo de nunca encontrar
Tirei a sorte grande quando te conheci
 "
Mordeu meu mamilo, e começou a acariciar meu outro seio com delicadeza, em movimentos circulares. Cada toque seu, me fazia me arrepiar mais. Cada toque seu, me fazia o desejar mais. Desceu os beijos até meu sexo, onde a acariciou com a mão livre. Então tirou sua boxer. 
"O silêncio responde por nós dois
Quando nos perguntam quem nos faz bem
Um detalhe apenas pode mudar
Quando o assunto é a gente, melhor não duvidar
Todos já sabem que eu,
nasci para você
Todos já sabem
você nasceu pra mim também
A pequena dona do meu olhar
Não esqueço o dia em que conheci
No final da aula fui te buscar
e cinco anos passaram e ainda não te esqueci 
"
Senti-o penetrar em mim, devagar.
'Thur.... Thur.... Por favor...'
'Diga, Lua.'
'Por favor...' -Disse com a voz falhando, ele deu um pequeno riso, e aumentou cada vez mais as estocadas. Então pude sentir meu ventre, e meu clímax veio junto com o dele, que se deitou ao meu lado. Aconcheguei-me no seu peito, enquanto ele acariciava meu cabelo.
'Todo momento que eu passo por você, é lindo.'
'Não é para ser lindo... É para ser verdadeiro.' -Ele disse beijando minha testa.
'Por que tudo não pode ser normal?' -Disse a ele.
'Por que não seria nós, dois.' -Ele disse, então sorri. Podia não saber porque o amava, mais sabia o quão o amava.

Mais Um! Dançarina dos Rebeldes é Demitida

É isso mesmo, a produção do show dos Rebeldes está demitindo geral,depois de demitir o DJ Fab7, o alvo dessa vez foi a dançarina Lívia Delgado,ela não estará na próxima turnê dos Rebeldes,que já devem começar a cantar as novas músicas no próximo show do grupo!

Veja o que ela postou no twitter:





Fonte : RBR Até o Fim

[Confirmado] Rebelde (Banda e novela) irão acabar!

Muito se falava a respeito da continuação da novela Rebelde, que entraria na terceira temporada na Rede Record de Televisão. Mas agora os rumores foram confirmados!

A autora Ecila Pedroso, que já trabalhou na Globo e no SBT, é a mais nova contratada da emissora da Record para adaptar um roteiro que substituirá a novela Rebelde. Segundo a produção da atração teen, a banda Rebeldes provavelmente chegará ao fim junto com a série.


Tanto a banda Rebeldes, quanto a novela têm previsão para acabar em março de 2013.

 Fonte : Toda Teen

Lua Blanco e Arthuar Aguiar foram curtir o show do Maroon5

No último domingo, 26, aconteceu em São Paulo o show da banda Maroon 5.  O eventocontou com a presença de muitos famosos e, entre eles, nada mais nada menos do que os Rebeldes Arthur Aguiar e Lua Blanco.

O casal de ex-namorados já estava em São Paulo desde sábado, 25, quando fizeram um show na capital paulista, e no domingo foram curtir os shows da banda Keane e Maroon 5.

Lua parece ter curtido muito o show e em certo momento até subiu nos ombros de um amigo para conseguir ver melhor a performance de Adam Levine.

Fonte: Yes!Teen

Presenças ilustres, hein!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Addicted ² - 12° Capitulo

               

[Dica: Quando der o aviso, ouça essa música]

Logo lá estava eu, na sala da minha casa procurando com os olhos Arthur, era tudo mais complicado e difícil. Queria que minha vida fosse como uma daquelas adolescentes, sabe? É mais fácil, mas não. Desde o começo, quando tivemos aquele acidente de carro, percebi que eu nunca ia ter uma vida normal. Pudia tentar ignorar Arthur, mas não dava o amava.
Cada canto, cada foto. Tudo mostrava-me o quanto eu o amava incondicionalmente. E não podia ignorar aquilo tudo. Meus olhos estavam cheios d'água, numa mistura de tristeza e alegria. Ando pela sala, dá para se sentir seu cheiro, consigo sentir cada detalhe seu, mesmo sendo não estando ali. Conheço o Arthur, o meu Arthur. Ou eu conhecia, não sabia ao certo. Paro de frente com um porta retratos com uma foto minha, de Arthur e de Diego, todos sujos de tinta. Ah sim, quando resolvemos pintar a casa.
Flash Back On-
[Agora]
'Hey pirralho! -Arthur berrava, enquanto corri atrás de Diego- Volta aqui!'
Então Arthur o pegou, e o mesmo que estava com um rolo de tinta sujou a blusa de Arthur.
'Ah é? É assim?' -Disse ele pegando um pincel e passando no rosto de Diego, que riu.
'Não Arthur!' -Disse lhe dando alguns tapas nas costas.
'Olha! Temos um novo inimigo, o que me diz Diego?' -Disse Arthur me olhando com uma cara safada, então saiu correndo atrás de mim com o pincel, enquanto Diego pegava seu rolo para correr atrás de mim.
'Não Arthur! Para! É para pintar a parede!' -Eu disse ainda rindo.
'Ah! Mas se nós fizermos uma guerra também fica maneiro!' -Ele disse rindo.
'Não! Não! -Disse berrando, ao ver ele me alcançar e começar a fazer cossegas na minha barriga até eu cair no chão e ele cair em cima de mim.
"Se o mundo acabasse ali, eu morreria feliz..."
'Sai! Você é pesado! Vai me machucar!' -Disse tentando empurra-lo.
'Que isso, Blanco. Eu sou levinho! Ou melhor; Aguiar!' -Ele disse não contendo o sorriso que mal cabia no rosto. Então me deu um beijo, logo em seguida sujou meu rosto de tinta vermelha com o pincel.
'Você é a mulher mais perfeita do mundo, sabia?' -Ele sussurrou.

"Toda vez eu disse,
toda vez que quando você passa naquele lugar
bate o sentimento, acha a graça finge que não vê
acha que ninguém vai perceber
porque será que todos cantos lembram eu e você 
"

'Mulher mais perfeita do mundo, sua. Sua mulher mais perfeita do mundo.' -Sussurrei também, e pude ver seu sorriso se alargar mais ainda, mesmo não sabendo como isso era possível.

"Todos me dizem
eu não consigo ver você sem ela
Nem Hollywood ousou pensar um filme meu e dela
muito mais que um diário, uma recordação,
uma história acabada com continuação
Todos já sabem que eu,
nasci para você
Todos já sabem
você nasceu pra mim também
"

Lhe distribui vários selinhos, o sujando de tinta vermelha, e ele fez um expressão indignada. Então passei a mão em sua bochecha suja, e sujei a ponta de seu nariz, que me olhou com os olhos brilhando.
'Ei! Ei gente! E eu?' -Disse Diego, então olhamos para ele, que se encontrava deitado ao nosso lado nos encarando com o rosto apoiado sobre as mãos. Dei uma risada de leve ao ver a ver a frustração de Arthur, e lhe dei um beijo na testa saindo de baixo dele.
Flash Back Of-

Coloco o porta-retratos no lugar, algumas lágrimas caíram, mas tentei resistir. Sinto duas mãos me arrastarem para perto do corpo quente e forte. Sinto a respiração fraca bater no meu pescoço, junto com algumas lágrimas, reconheci o perfume. E então, deixei as lágrimas caírem.

Addicted ² - 11° Capitulo

            
Sai dali confusa, algumas lágrimas persistiram em sair. As meninas acompanharam tudo de longe, me olhavam paralisadas, tentando entender o que havia acontecido. E sabe o que aconteceu? Meu marido me tratou como uma vadia. Ele insinuou que eu era uma vadia. Ele acha que eu sou uma vadia! Oras... Sai sem saber para onde ir, então posso notar alguém me puxar pela mão e meu corpo ir ao encontro dos braços fortes. Do jeito que estava nos braços dele... Reconheci. Maker!
'Lu... Vamos embora daqui, ok?' -Disse ele, dando um beijo na minha cabeça. Então pude notar que os outros observavam tudo de longe, um quanto confusos. Até eles acham que eu trai Arthur? Então olhei para ele, estava com o rosto vermelho, não vermelho pelo tapa, e sim de raiva. Chay e Micael o seguravam pelos pulsos, e Diego observava tudo, quem via achava que ele não entendia. Mas sim, o meu príncipe era maduro para idade dele. Tirando quando ele estava com os amigos, mas isso é diferente, até eu pareço retardada perto das minhas amigas. Maker apanhou sua sobrinha no colo, que ao minhas lágrimas, as secou.
'Não chora não. O tio Maker disse que moças bonitas não podem chorar, se não ficam feias. Mas mesmo eu chorando, ele me acha bonita, sabia?' -Ela disse docemente, e inocentemente. Maker riu um quanto envergonhado, e seguimos para o carro. Coloquei o sinto e apoiei a cabeça no vidro. Era só uma briga boba! Ele me amava, por isso se importou tanto, ele havia acabado de voltar de turnê, e me ver em um parque com outro homem, não deve ter sido o que ele esperava. Era só isso, afinal, todos os casais brigam. Certo?
'Sabe moça, eu não sei seu nome. Maker disse que ia trazer uma moça para o parque quando fosse vir me buscar, mas ele disse que era para eu chamar ela de bruxa feia... Mas você é bonita, sabe?' -Ela disse sorrindo, então olhei para Maker, o fuzilando com os olhos, enquanto ele mostrava a língua para a sobrinha.
'Eu sou a Lua.' -Disse sorrindo simpaticamente.
'Lua... Me trás paz, sabia? Eu acho a Lua bonita. Nosso nome tem alguma coisa em comum, sabe qual é?' -Ela disse sorrindo sapeca, e esse sorriso me lembrou Diego e Ane. O que iam explicar para eles sobre o tapa no parque?
'Hm... Não sei! Qual é?' -Disse sorrindo, ao ver os olhos da menina brilharem e o peito se estufar por falar seu nome.
'Estrela!' -Disse ela dando uma pequena gargalhada, não sei ao certo o que era engraçado, mas ri também. Sua risada era contagiosa, a inocência dela, era a cima de tudo uma das coisas que a tornavam mais especial.
'Então Lu... E o Arthur?' -Disse Maker, olhando para a rua, como quem não queria nada.
'Ai Maker... Ele me disse coisas horríveis!' -Disse tentando esconder meu rosto entre as mãos.
'Isso significa que ele te ama! -Disse Estrela no banco de trás, me fazendo olhar para ela, que sorriu por agora ter a atenção para poder falar livremente- As pessoas amam uma as outras. Sabe? O medo de perder é difícil. Não há futuro sem passado, não a vida sem morte, não há felicidade sem sofrimento, não há amor sem ódio.' -Disse ela dando um sorriso de canto, me deixando surpreendia. Afinal, quantos anos aquela menininha inocente tinha? Comecei a suspeitar que ela era mais esperta que Maker...
'Chegamos!' -Disse Maker, e me deparei que estava na frente da porta da casa do Maker.
'Depois de ter sequestrado meu carro, né?' -Disse tentando quebrar o clima. Então entramos na casa de Maker, a menina saiu correndo em direção a uma porta onde havia seu nome escrito com algumas estrelas em volta, e a frase "Não queira um novo mundo que valha a pena, lute para que aquele velho, valha." Sorri instantaneamente.
'Você gostou? Eu sei ler mais ou menos a frase, o tio Maker me ajuda! Foi ele quem criou essa frase.' -A menina disse sorridente, e olhei para Maker que corou. Ela entrou no quarto, que era cheio de brinquedos, e uma decoração 'intergalática'. Típica de pessoas que gostavam de astronomia.
'Sabe? Eu acho as estrelas bonitas. E a lua também. -Ela disse olhando para mim- As duas! Bem... O tio Maker me ensina sobre os planetas, e os ET's verdes. Eu acho que ele é um.. Ele parece burro, mas é esperto, sabe?' -Ela disse se deitando em sua cama, então Maker começou a fazer cócegas em sua barriga, e depois pegou um livro da estante.
'...Então, eles se casaram e viveram felizes para sempre.' -Disse ele, então uma lágrima escorreu dos meus olhos, e ele me olhou.
'Nos livros parece mais fácil.' -Disse sorrindo amarelo, então saímos deixando a pequena Estrela adormecida no quarto.
'Sabe... Ela vai morar comigo. O pai a abandonou, e a minha irmã achou mais fácil me ligar dizendo que ia a abandonar comigo para ela poder viver uma nova vida, do que cuidar dela. Ela sempre foi mais estranha e irresponsável que eu, mesmo eu não sabendo como isso é possível. -Ele disse se jogando no sofá, como um tipico adolescente, me deitei em seu colo, como Ane fazia com Diego, então ele começou a acariciar minha cabeça- Pois é, Lu. Nos livros parece mais fácil.'

Lua Blanco: 'Não me considero uma pessoa famosa'

Lua Blanco (25) teve um dia de tiete neste domingo, 26. A protagonista de Rebelde conheceu e assistiu aos shows das bandas Keane e Maroon 5, em São Paulo. "Sonho em abrir um show deles, cantar com eles, fazer qualquer coisa com essa duas bandas", disse ela à CARAS Online.Apesar de já ter feito shows para mais de 80 mil pessoas, Lua afirma não se considerar famosa. " Tem gente que passa por mim na rua e nem me reconhece. Mas sei lidar bem com o assédio e o anonimato", afirmou.

"A fama é algo supervalorizado. Mas é consequência de um trabalho bem feito", disse ela. "É obvio que essa exposição por causa do trabalho respinga um pouco na pessoa Lua Blanco. Mas estou trabalhando tanto, tão infurnada no estúdio, que não tenho tempo para me preoucupar com a fama", concluiu.

A atriz está em São Paulo desde ontem, quando se apresentou com os companheiros de elenco da Record em um show na capital paulista. Arthur Aguiar (23), ex-namorado de Lua e que também está na novela da Record, também acompanhou as apresentações do Keane e do Maroon 5 neste domingo.

Banda Rebeldes Vai Fazer Seu Último Show Dia 15 de Dezembro!

Segundo o Produtor da Banda Rebeldes a banda já estar com os dias contados! E qual será a cidade que vai ter esse presente de ter o show de adeus da Banda? Minha opinião é que será em São Luiz do Maranhão, o show deve ser divulgado em breve, antes dessa data o DVD já vai estar nas lojas. 15 de Dezembro será o ultimo show da Banda ! 

Fonte: Portal Rebeldes

O DJ Fab7 é demitido da Banda Rebeldes


É isso mesmo Rebeldia,o DJ Fab7 que agitava a galera nos shows dos.Rebeldes foi demitido da Banda ,e ontem o show em São Paulo foi a sua ultima apresentação ao lado dos Rebeldes.

Ainda não sabemos o motivo que levou a sua demissão,mais nós acreditamos que seja por causa da nova turnê do grupo que já deve começar a cantar as novas músicas a partir das próximas apresentações.

Fonte: RBR Até o Fim